Cavaleiros do Ar: Elos do Paraíso é o primeiro livro de uma trilogia fantástica. A trama gira em torno de três personagens: Auriel, Periel e Zaniel, três anjos guerreiros que são enviados à Terra com a finalidade de combater às forças demoníacas que estão intrusas entre a Humanidade. Além de mostrar as aventuras dos protagonistas, a série de livros também aborda diversos temas atuais.
Nesta obra especificamente, Auriel, Periel e Zaniel são enviados até a cidade de Salvador, na Bahia, para lutar contra três demônios poderosos: Abaddon, Triga e Ronove. O ano em que a história se passa é 2022 e o mundo caminha em passos largos para o Apocalipse. No Céu, os anjos comandados pelo Arcanjo Miguel aguardam para o Armagedom, a guerra onde lutarão pela última vez contra seus inimigos, os terríveis demônios infernais que são chefiados por Lúcifer, o ex-Portador da Luz que se rebelou contra o Deus Yahweh e foi lançado fora do Céu.
Para Lúcifer, é a oportunidade perfeita para se vingar de Miguel e enfim derrubar o Reino de Yahweh. Para Miguel, a batalha definitiva em que enfim vencerá Satanás. Enquanto o Mundo Espiritual se prepara, no Mundo Humano o caos é cada vez maior e a humanidade se encontra perdida e sem direção. Auriel, Periel e Zaniel são um grupo conhecido como Filhos do Ar. Auriel é a líder que foi escolhida a dedo por Miguel, O Príncipe dos Anjos, ela é a personagem central da história e em alguns momentos chega até mesmo a narrar com suas palavras determinados acontecimentos. Auriel está sempre disposta a ajudar tanto humanos quanto anjos; uma mestra em combate corporal e artes marciais, uma guerreira poderosa e com potencial para superar até anjos do mais alto nível.
Em resumo, Cavaleiros do Ar: Elos do Paraíso é uma obra totalmente ficcional e em nenhum momento deve ser levada a sério pelos leitores. Mesmo tendo inspirações culturais ou religiosas, é uma história de fantasia sem qualquer finalidade de pregar ideologias e religiões. A obra contém violência e aborda temas maduros, portanto, obviamente não é recomendada para crianças. Fora isso, é um livro que pode ser lido por qualquer pessoa de qualquer identidade de gênero, sexo, cor, etnia, religião e orientação sexual. Leia de maneira saudável e divertida, boa leitura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cavaleiros do Ar: Elos do Paraíso
Paranormal🥇1° Lugar na categoria Fantasia - Concurso The Cats, 2021 🥇1° Lugar na categoria Fantasia - Concurso Mistérios da Índia, 2021/22 O que você faria no meio de uma guerra milenar entre anjos e demônios? E se esses seres resolvessem duelar na sua cida...