No Início, apenas a escuridão reinava, nada existia naquele ponto e um silêncio eterno beirava as trevas. Até que veio Yahweh (pronuncia-se iauê), o Deus Primordial que, reunindo forças, provocou uma imensa explosão que deu origem ao Universo, mais tarde os mortais a denominaram de Big Bang. Com o Universo se expandindo, Yahweh criou um lar para si e o dividiu em Sete Partes. Moldando o local com grande glória, ele formou uma imensa montanha e ali criou seu palácio, ele chamou aquele lugar de Sete Céus e o lugar onde seu palácio se assentava de Avaroth, mas faltava alguém para interagir com Yahweh. Então, ele moldou um ser iluminado e muito poderoso, ele o chamou de Samael e lhe deu poder e autoridade. Samael era belo e encantou Deus, em seguida, ele soprou e moldou com suas mãos um outro ser tão iluminado e forte quanto Samael, Yahweh o chamou de Miguel e também lhe deu poder. Samael e Miguel ajudaram o Criador à formar outros entes parecidos com eles e que receberam o nome de Anjos.
Mais tarde, Samael, o Primogênito de Deus, foi batizado de Lúcifer. Após milhões de anos, a vida aparece em vários mundos, inclusive na Terra, onde os primeiros seres humanos aparecem. Observando o planeta, Lúcifer ficou revoltado ao ver as ações dos seres humanos. A Estrela da Manhã considerava os mortais como primitivos e os acusava de cometerem atrocidades. Ao mesmo tempo que seu coração se enchia de justiça, também vinha a escuridão.
Como forma de se vingar, e afirmando que os humanos deviam ser exterminados pois eram uma ameaça, Lúcifer conseguiu convencer um grupo de anjos a ajudá-lo à atacar Avaroth, o Monte Santo, com o intuito de enfrentar Yahweh e destroná-lo, tinha início um violento conflito nas regiões celestes. Milhares de anjos pereceram no embate até que Lúcifer foi contido por Miguel e preso. Após ser abatido em combate, Lúcifer é julgado e condenado por Deus ao Banimento Eterno, ele e todos os que o ajudaram em sua rebelião. Lúcifer jura vingança e promete lutar para destruir a raça humana de uma vez por todas. Anos se passam e o tempo do acerto de contas se aproxima. A Batalha Final entre o Bem e o Mal finalmente ocorrerá, colocando Miguel e Lúcifer frente a frente. Antigos aliados e inimigos mortais se baterão pela última vez. Assim está escrito, e assim será feito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cavaleiros do Ar: Elos do Paraíso
Paranormal🥇1° Lugar na categoria Fantasia - Concurso The Cats, 2021 🥇1° Lugar na categoria Fantasia - Concurso Mistérios da Índia, 2021/22 O que você faria no meio de uma guerra milenar entre anjos e demônios? E se esses seres resolvessem duelar na sua cida...