21. Clima Natalino

562 68 73
                                    

P.O.V Shoto

As coisas mal começaram e adivinha? já temos um show para organizar agora fim de ano, e as coisas mal estão acertadas também. Porém mesmo sendo no fim do ano, não é pouca coisa até pelo local escolhido. Praia de Naha, eu já imagino A FESTA lá.

E pior, mesmo já sabendo como as coisas seriam corridas desde que voltamos pro Japão, não achei que seriam nesse nível.

Estava tudo dando certo, bem de mais, já havíamos conseguido diversas coisas apartir do prédio da gravadora à outras coisas, e até mesmo já tínhamos "cantores" que chegaram recentemente conseguindo fechar contrato com a gente.

Fora isso, o Natal. É uma data importante, e quem não gosta? Passar o primeiro natal namorando é emocionante, passei quase minha vida toda solteiro.

─ Aah, Kirishima... tá planejando uma turnê? - Izuku pergunta se virando em minha direção.

Ele estava sempre ocupado, a ponto que mesmo eu estando presente e sempre por perto, eu tinha o maldito ciúme do tempo, que o mantinha tão ocupado. Mas eu entendo... eu entendo.

Me levantei e fui até ele, que acabou me olhando com um sorrisinho discreto.

─ Eu pagava pra ler sua mente, sabia?

─ É incrível como você inspira até mesmo quem eu nunca achei que entraria pro lado da música - explico arrumando a gravata dele ─ Touya como baixista ao lado do Kirishima e Bakugou? essa é exclusiva.

─ Você que nunca tinha percebido as habilidades dele antes, ele é muito bom e gostou de trabalhar com os dois, então... - larga a pasta em suas mãos no encosto da janela, logo se encostando na mesma.

─ Uhum, só é inacreditável que ele entraria nisso... Mas deixando isso de lado agora, você tem que parar de sair às pressas de casa, você sempre acaba fazendo algumas coisas pela metade, como isso - seguro a barra da calça dele com uma mão, e com a outra empurro as sobras da camisa lentamente pra dentro, o olhando.

─ Huh... como você sabe que isso não foi intencional? - ele sorri próximo do meu rosto.

─ Aah, então é isso? - retribuo o sorriso, me afastando dele ─ Eu não vou mais cair nessas, não.

Ele ri e assim a Uraraka e o Lida entram na sala. Agora vamos falar sobre eles.

Lida assumiu o posto de chefe de segurança, cuidando de tudo que se diz respeito a isso, por agora ser o mais experiente nesse requisito, e também o melhor pra tal cargo. Tanto contrata quanto demite.

A Uraraka cuida da mídia, de todos que trabalham na gravadora. Em clipes cuida da maquiagem, e tanto dos figurinos, além de 'dirigi-los'.

O Izuku, cuida da parte mais importante, contratos. E no geral, outras coisas, o que mantém mais ocupado ainda, porém não será pra sempre assim.

Eu faço o que passei a fazer ao lado dele. Ajudo nas composições de letras de músicas, claro, aquele que precisa. Mas, como eu posso dizer? eu não sou o único com tal cargo, apesar de cada cantor possuir o seu se quiser, eu trabalho com o Izuku.

E tudo isso dentro de um prédio. As coisas que estão em off são tantas, mais tantas...

─ Ah cara, na próxima avisa que o apartamento de vocês é tão grande - a garota reclama, deixando em cima da mesa várias outras pastas.

─ Só vai falar isso? você demorou porque tava encantada com o local, por isso demorou - Lida revira os olhos, se sentando em uma das cadeiras em volta da grande mesa.

Estive por aqui toda minha vida - TodoDeku (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora