16. Não é meu forte

712 109 196
                                    

P.O.V Shoto

─ Eu já sei! você criar um destaque no seu perfil com várias fotos de você com sua aliança - a garota sugere, levando a cabeça para trás com uma gargalhada.

─ Meu deus quem em sã consciência faz isso? - ele pergunta levando a mão à cabeça.

─ Veja, daria uma ótima foto - ela sorri pegando o celular ─ "Izuku tampando o rosto com sua aliança", é a legenda dessa.

Ele apenas a olha, quanto exagero isso, ele deve estar pensando. Havíamos comprado à alguns dias a aliança, e a Uraraka animada do jeito que é sempre fica no pé dele sobre isso.

─ Eu criaria, sabe? e você Shoto, tem que fazer o mesmo... só pra deixar claro que um pertence ao outro - sorri convencida.

─ O que você está sugerindo? sabe de algo que eu não sei? - me inclino a olhando, ela apenas da de ombros.

─ Ninguém dá ouvidos a Uraraka aqui! mas não, eu não sei de nada. Deveria? - ela retruca devolvendo o olhar.

─ É engraçado como a mentalidade de vocês cai 5 anos quando se juntam, observem as paranoias que vocês estão criando - ele ri fechando os olhos, tentando relaxar.

─ Ah qual é? eu não confio em você mesmo. Se você trair o meu amigo Shoto, eu vou te bater - ri cutucando ele.

─ Sabe o que é um absurdo? você achar que eu teria a capacidade de algo assim - ele responde sem muita importância.

─ O mesmo vale pra você, se trair o meu grande amigo Izuku eu vou te bater - diz séria, eu queria rir diante de um pensamento tão alto e absurdo.

─ Não acha mais fácil bater em quem trair e com quem traiu? juntar os dois no mesmo local e bater ao mesmo tempo? - Lida opina ao lado dela.

─ Que isso? - o Izuku abre os olhos novamente, lançando um olhar desaprovador ─ Vocês não tem nada pra fazer? - revira os olhos encostando a cabeça no meu ombro.

Já havíamos passado pelo Brasil, e eu espero um dia voltar. Todos os fãs são simplesmente maravilhosos em relação ao Izuku, ele merece tudo isso e mais um pouco.

Estávamos em um jatinho à caminho dos Estados Unidos, onde eu morava. E pra ser bem sincero, a vontade de voltar para cá e morar havia desaparecido sem deixar rastros.

E eu também não planejo encontrar nenhum amigo, a não ser fazer o que eu sempre fiz. Como tínhamos uma semana antes do próximo show, iríamos passar esse tempo fazendo várias coisas.

Sem contar que tanto eu quanto o Izuku trabalhávamos em um álbum novo, e das 10 faixas que teria, já tínhamos escrevido a letra e gravado 6 músicas.

E ajudar a montar ideias com ele é fácil, parece até que pensamos o mesmo.

°°°°

─ Meu amor, já estamos chegando - sussurro baixo no ouvido dele, para não acordar os outros dois.

Ele abre os olhos lentamente, me olhando.

─ Repete o que você disse...

─ Que estamos chegando?

Estive por aqui toda minha vida - TodoDeku (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora