P.O.V Izuku
Nem fudendo que ele foi mesmo. Suas últimas palavras foram como diversos tiros diretamente na minha direção. Talvez eu tenha exagerado, e só agora eu cai na real.
Fui rapidamente até a porta atrás da Uraraka, a abrindo na mesma intensidade. Ele estava lá, parado na frente do portão com o celular em mãos e a mala ao lado do corpo, provavelmente esperando algum Uber.
─ QUE MERDA! - grito fechando a porta rapidamente.
A Uraraka se afastando pra dentro me chamou a atenção.
─ Você não vai falar nada? - eu pergunto fazendo-a parar na metade do caminho.
─ E você por acaso tá em clima de papo? - ela se vira, me olhando séria ─ Então tá, você sabe o que você acabou de fazer? você agiu tão estupidamente que o Shoto foi embora!
─ Isso é óbvio! - retruco suspirando fundo.
─ Tá vendo? eu não vou continuar Isso se você continuar agindo assim - ela diz se aproximando
─ quando você perceber o erro gravíssimo que você cometeu ao agir dessa forma o dia todo e principalmente o que fez na entrevista, a gente conversa.Isso não tá acontecendo.
─ Eu já entendi, Uraraka - reviro os olhos e ela ri amargamente.
─ Mas parece que não! se não fosse pelos problemas que você e o Katsuki possuem, nada disso estaria acontecendo, você percebe isso? - ela pergunta levando as duas mãos ao rosto ─ O seu orgulho fez o Shoto sumir da sua vida, em outras palavras, você perdeu.
Eu sei, mas não estou nem um pouco me sentindo melhor ao perceber isso.
─ Se toca Izuku, você vai acabar ficando sozinho se continuar assim por causa do Katsuki - ela diz, sem desviar o olhar ─ Eu gosto muito de você, várias pessoas gostam, mas é desgastante. E quando bate o limite você já sabe, você até viu um exemplo.
─ O que você tá sugerindo? vai fazer da mesma forma que ele?
─ Longe disso, eu não tenho motivos reais pra fazer tal ato - ela responde, sorrindo de lado ─ Supera e você vai ver o quão bem isso vai fazer à você - diz por fim, quase se virando novamente.
─ Eu não me importo se tem outros compromissos pra mais tarde, cancele todos que eu não tô com cabeça pra nada - digo e ela apenas assente, sem dizer mais nada.
Atravessei o corredor, indo até a sala de espera onde o Lida estava, mas antes que eu chego lá acabo esbarrando com a apresentadora que ia chamar pelo próximo pessoalmente.
Ela deve ter notado o quão esgotado eu pareço estar, até parou de se mover apenas pra me observar.
─ Está tudo bem? - ela pergunta, ajuntando alguns papéis.
─ Defina bem, porque tá tudo indo do mal pro pior - respondo me abaixando para ajudá-la.
─ Isso se trata do Shoto? desculpe me intrometer nessas questões, mas a discussão que vocês tiveram... foi causada pela sua resposta a uma das perguntas - ela diz baixo, sorrindo mínimo ─ Você errou, e deve saber disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estive por aqui toda minha vida - TodoDeku (Concluída)
FanficShoto Todoroki acaba voltando para o Japão contra a sua vontade. Porém, ao mudar-se novamente, acaba reencontrando seu melhor amigo de infância. O garoto se vê preso novamente a sua vida antiga, e sua única escolha era trabalhar como assistente para...