13. Katsuki

657 97 82
                                    

P.O.V Shouto

Depois de tudo o que aconteceu a alguns dias atrás, eu estava seguindo minha vida, mas não da melhor maneira. Estou indo pro Brasil, só que com o Katsuki. Depois de toda aquela cena frustrante com o Izuku, eu ia voltar diretamente para casa e esquecer tudo isso de turnê, porém isso também seria uma chatisse, e seria o mesmo que voltar a estaca zero. Eu não queria voltar a ficar no tédio, então decidi aceitar o trabalho com o Katsuki. Eu não sei quanto tempo isso vai durar, mas tudo o que eu quero é manter minha mente ocupada, com o pensamento longe de uma certa pessoa.

Agora eu estou aqui no aeroporto ao lado desse loiro que ama a mídia, esperando pelo vôo. Faltavam um pouco mais de meia hora pra isso, então sai do lado dele e fui até uma lanchonete pra comprar algo para beber.

─ Só uma garrafa de água por favor - pedi entregando o dinheiro a atendente.

Enquanto ela pegava por uma garrafa de água, eu olhava as outras coisas à venda, da vontade de comprar um monte de coisas.

─ Um halls preto também - acrescento e ela sorri, pegando por um.

Paguei pelo halls e o guardei no bolso. Uma mão logo segura meu braço, fazendo eu me virar, era um segurança da equipe do Katsuki.

─ O que foi agora? eu não sou a celebridade aqui - reviro os olhos me soltando.

─ Ordens dele.

Olhei em direção ao Katsuki, ele acha que eu sou o que? algum tipo de animalzinho de estimação?

─ Óbvio que são ordens dele - reclamo indo até ele, seguido do segurança.

Paro na metade do caminho ao ouvir diversos gritos e algumas garotas virem na minha direção, me fuzilando de perguntas.

─ O que aconteceu com você e o Izuku? - uma garota pergunta ao meu lado, trazendo o celular à nossa frente pra uma foto.

Bati a foto com ela sem nenhum problema, pensando se respondia ou não à aquilo. E pelo menos uma vez eu sou salvo disso ao ver o Katsuki fazendo sinal para irmos.

─ Desculpe, eu preciso ir - digo me afastando delas, que suspiravam chateadas por não receberem uma resposta.

Se vocês querem saber o que houve, será pelo Izuku. Voltei pro lado do Katsuki, e assim finalmente fomos até o local de embarque.

Me sentei ao lado dele apenas por não ter opção, apesar de tudo eu não havia esquecido o que ele fez ao Izuku, por mais que tivesse acontecido o mesmo comigo.

─ Você poderia pedir para os seus seguranças saírem da minha cola né? - pergunto relaxando no banco.

─ Prefere o sistema do Izuku? - ele retruca, me olhando.

─ Mil vezes o dele, lá eu podia respirar. Aqui sempre tem alguém me seguindo - explico sem olhá-lo.

─ Vá se acostumando - reforça olhando pra frente.

─ Você sabe que não tem nada que me prenda aqui, não enche minha paciência.

─ Tem sim, eu posso citar vários fatores - ele diz, sorrindo de lado.

O jeito que eu não suporto esse cara é diferente. Ignorei e peguei um papel e uma caneta, eu estava em prol de outra letra de música, pra ele. É pra isso que eu estou aqui, não?

Estive por aqui toda minha vida - TodoDeku (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora