meu momento chegou, tem Lemon 🔞 aqui, e você foi avisado 😳
----------------------
P.O.V Shoto─ Isso não vai dar nada certo, quem aqui fala português o suficiente pra dizer pelo menos " com licença "? - Lida diz nervoso saindo do carro.
─ Tá com medo de ir pro Brasil, sério? - pergunto saindo do carro.
─ Claro que eu tô! não é primeira vez.
─ Tá, sabemos que você não gosta muito do Brasil, mas da pra focar aqui?
─ Temos poucos dias até irmos pra lá, então se vocês vão mesmo gravar essa música, sejam rápidos. - Lida diz indo até a porta do local, a abrindo. ─ Bem vindos ao Estúdio de Yokohama.
─ Até que em fim! - Izuku ri entrando na frente, seguido por mim e pelo Lida.
─ Ele tá mesmo ansioso pra cantar essa música. - Lida sussurra baixo pra mim, enquanto íamos até a recepção do local.
─ Já faz uma semana isso. - sussurro de volta e ele nos olha.
─ Eu tô ouvindo, vocês sabem né? - revira os olhos e volta a atenção à garota da recepção.
Rimos nos sentando nos sofás dali, teríamos que esperá-lo fazer, gravar, gostar... e isso levaria um bom tempo, ou o dia todo pra ser mais específico.
─ Antes que diga algo, só estamos aqui porque você entregou a música pra ele. - Lida reclama cruzando os braços.
─ Cara o que deu em você hoje? - eu pergunto o olhando.
Não é como se isso fosse realmente um bicho de sete cabeças.
─ A esquece. - ele suspira apontando pro Izuku.
Ri me levando e indo até ele, queria que eu fosse junto até a sala de gravação. Tínhamos o local só pra nós durante o dia todo agora.
─ Enfim, vai lá e acabe com sua ansiedade. - sussurro pra ele e ele revira os olhos.
─ Até você quer ver o resultado, nem inventa. - retruca abrindo a porta da sala. ─ Não vai demorar, se terminarmos rápido já podemos pegar o vôo amanhã mesmo.
─ Entendi seu planinho, passar uns dias zanzando pelo Brasil. - bato palmas levemente e ele sorri entrando.
Observei ele se arrumar, se preparando pra iniciar. Não minto, queria muito ver o resultado. Estava ainda mais ansioso por ele ter adicionando uma coisinha na música, mas não me disse o que. E esse era o momento de descobrir.
Antes que ele entrasse e começasse a cantar, ele havia me entregado o celular. Seria a primeira vez que eu pegava isso sabendo da senha, se ele já não havia mudado.
Eu vou lutar contra essa vontade. Puxei apenas a barra de notificações, e a maioria eram do e-mail. Lembrei do que eu recebi a uns dias atrás. Só havia falado mínimo disso pra ele, era um evento grande e ele com certeza iria participar.
Essa era a parte que ele não sabia... de qualquer forma eu estava pra receber uma confirmação do local onde seria. De preferência, estou esperando por um local que não mude muito a trajetória do tour dele.
Voltei a realidade ao ouvir ele iniciar a música, o resultado seria mais que perfeito. Acreditem, não levou muito tempo para que ele conseguisse gravar de primeira, ele é bom nisso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estive por aqui toda minha vida - TodoDeku (Concluída)
FanficShoto Todoroki acaba voltando para o Japão contra a sua vontade. Porém, ao mudar-se novamente, acaba reencontrando seu melhor amigo de infância. O garoto se vê preso novamente a sua vida antiga, e sua única escolha era trabalhar como assistente para...