P.O.V Shoto
Eu entendo ele estar chateado, bravo e ansioso pro show, mas tratar a todos com ignorância já é de mais, e eu preferiria deixá-lo quieto, mas é dele que estamos falando, ele já estava bravo, algo que o Katsuki disse pode ter piorado isso.
E agora aqui estou indo, procurando por esse idiota, eu não perguntei ao Izuku pra não piorar a situação, mas pro Katsuki eu posso perguntar e falar.
Não podia demorar muito pra isso, já estavam iniciando as apresentações e os gritos de todos os fãs reunidos circulavam por todo o local.
Eu sabia onde era camarim dele, e logo fui até lá, e por sorte o encontrei sozinho, mexendo no celular. Ao me ver entrar sem bater na porta, ele ergueu as duas sobrancelhas, mas foi de surpresa por me ver ali.
─ Depois de tanto me ignorar por mensagens, veio pessoalmente? - ele perguntou, se levantando.
─ Eu não tenho tempo para conversa, só quero que me diga o que você disse ao Izuku pra ele estar tão bravo - respondo o olhando sem ânimo.
─ Vocês são próximos, não são? pergunte a ele - sorri se sentando novamente.
─ Você veio apenas para atrapalhar então? que inútil - digo abrindo a porta novamente, prestes a sair.
─ Eu não falei nada de mais, ele que ja estava bravo o suficiente pra isso - finalmente diz, me fazendo olhá-lo.
─ E como eu vou saber que isso é verdade? - pergunto o encarando, ele não parecia levar à sério ─ Eu não estou brincando Katsuki, eu quero apenas a verdade, e depois você está livre pra infernizar quem quiser.
─ Só de você estar aqui me perguntando isso já é motivo pra acreditar no que eu digo - sorri e se levanta novamente, checando o horário no celular ─ A música que ele vai cantar, foi uma que você escreveu?
─ Como sabe? - pergunto e ele apenas sorri.
─ As notícias correm. Bem que você poderia se juntar à mim, ne? - responde indo até o espelho.
─ Huh, não, você não presta nem um pouco - digo rindo, esperando ele dizer algo.
─ Eu sou sincero a te dizer, não presto mesmo - responde se virando na minha direção ─ Você é esperto, eu só preciso das suas letras, e em troca você é bem pago.
Apenas o olhei, não podia estar falando sério. Antes que eu respondesse ele vem até mim e me entrega um cartãozinho da agência dele.
Estava quase na vez da apresentação dele. Eu não vou cair nessa, não sei se está mentindo ou falando a verdade, isso é Katsuki Bakugou. Voltando ao Izuku, se fosse verdade, porque ficar sendo mais idiota ainda com os outros? tanto a Uraraka quando o Lida tentaram o ajudar, e receberam uma linda ignorância em troca.
Revirei os olhos e sai antes com a porta atrás de mim se fechando no mesmo instante, e uma risada do lado de dentro se fazer presente.
Que cara irritante. Procurei pela Uraraka, havíamos combinado de assistir o show da parte de cima. Poucos instantes procurando, a encontrei junto do Izuku e do Lida, ao me ver ela sorri apontando pra uma porta atrás dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estive por aqui toda minha vida - TodoDeku (Concluída)
FanficShoto Todoroki acaba voltando para o Japão contra a sua vontade. Porém, ao mudar-se novamente, acaba reencontrando seu melhor amigo de infância. O garoto se vê preso novamente a sua vida antiga, e sua única escolha era trabalhar como assistente para...