P.O.V Shoto
No dia seguinte eu acordo antes dele, havia dormido perfeitamente bem, mas acabei acordando cedo. Me movi lentamente na cama, tentando não acordá-lo. Chequei o horário e eram quase 7hrs, o despertador daqui a poucos minutos despertaria.
A noite passada voltou com diversos flashes, não consegui evitar de só agora me sentir totalmente envergonhado por antes.
Suspirei e me levantei calmamente, indo até minha mala pra pegar uma roupa pro dia de hoje. Precisava de um banho, e assim fiz entrando no banheiro. A verdade é que eu sou assim, começo a pensar nas consequências dos meus atos só depois de cometê-los.
Afastei esses pensamentos e tomei banho, que levou cerca de 20 minutos. Pra você ver, acordei de um tipo que conta até o tempo no banho. Depois de terminar tudo que tinha pra fazer, sai dali vestido só a parte de baixo. Encontrando o Izuku virado de bruços na cama, mexendo no celular. Que ao me ver logo sorri, deixando de lado.
─ Bom dia - diz com a voz falha, se sentando na cama.
─ Bom dia. - respondo indo até ele ─ Dormiu bem?
─ Perfeitamente bem, e você? - responde se deitando novamente.
─ O que você acha? - pergunto e ele cora balançando a cabeça.
─ Eu acho que dormiu muito bem. - sorri se aproximando do meu rosto. ─ Preparado pro dia... de hoje? - pergunta passando a mão levemente por todo meu ombro, onde haviam vestígios da noite passada.
─ Muito bem preparado, e... você vai esconder isso como? - eu pergunto de volta, tocando todo o pescoço dele.
Ele apenas fica sem palavras e como resposta me beija por um tempo.
─ Eu não vou esconder - sussurra ao nos afastarmos, e se levanta indo até uma mala ─ Vou me arrumar antes que a Uraraka brote aqui.
─ Aliás não tá tão visível! - digo rindo
Foi só o tempo dele fechar a porta do banheiro que meu celular começou a vibrar sem parar com a chegada de mensagens.
─ Você tava certo! - digo alto dali, escutando só uma risada como resposta.
Peguei meu celular para responder as mensagens, mas ela logo começou a ligar.
─ Caramba - murmuro baixo atendendo a ligação ─ Eai Uraraka, bom dia.
─ Bom dia! Izuku já está de pé? - pergunta, soltando um longo suspiro.
─ Sim, daqui a pouco descemos.
─ Ok, ok, venham rápido porque o café da manhã está delicioso.
─ Eu agradeço se você deixar um pouco pra mim - digo rindo, e ela ri também.
─ Então desça! vou desligar, byee - avisa e assim faz.
Guardei o celular no bolso e terminei de me arrumar, por fim ajeitando o cabelo. Como ele já já estaria pronto, arrumei as coisas ali e sai do quarto, indo até onde a Uraraka estava.
Avistei ela de longe, sentada em um sofázinho e uma mesa recheada de comida em sua frente. Me aproximei e me sentei de frente à ela, procurando a melhor opção de comida em minha frente.
─ Tem alguma coisa de diferente - ela afirma, me fazendo olhá-la desentendido.
─ Tem?
─ Não sei explicar o quê, deixa pra lá - da de ombros pegando novamente o celular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estive por aqui toda minha vida - TodoDeku (Concluída)
أدب الهواةShoto Todoroki acaba voltando para o Japão contra a sua vontade. Porém, ao mudar-se novamente, acaba reencontrando seu melhor amigo de infância. O garoto se vê preso novamente a sua vida antiga, e sua única escolha era trabalhar como assistente para...