P.O.V Shoto
─ Já olhou em tudo? eu odeio esquecer coisas nos hotéis - reclamo passando pelo quarto novamente.
─ Você não esqueceu nada, vamos por favor... vamos nós atrasar pro show - Izuku diz, me dando um beijo rápido.
─ Você quer dizer o último... antes das férias...
─ Sim, por isso tem que ser perfeito - sorri me abraçando ─ E também é o último que farei com essa gravadora, então... depois de finalizar o show, já podemos voltar pro Japão - explica baixo, se aconchegando cada vez mais ao abraço, que retribui rapidamente.
─ Você não está desanimado, está? - pergunto passando a mão pelo cabelo dele ─ Fizemos todos os shows que tínhamos que fazer, não está feliz?
─ Vida... e se der tudo errado? eu... eu ainda não quebrei o meu contrato com a gravad... - o interrompo.
─ Nós já conversamos sobre, você não tá sozinho nisso! - explico pela última vez ─ E se der errado, e daí? você é talentoso o suficiente pra encontrar outra gravadora, aposto que te aceitariam na primeira que você visitasse.
─ Eu sei, eu sei, eu penso mais no Lida e na Uraraka... - desvia o olhar, se afastando.
─ Eu vou ter uma conversinha bem séria com você depois desse show - o olho sério e seguro sua mão, indo até a porta do quarto.
Descemos pra recepção, em silêncio. Eu odiava o jeito que ele funcionava com esses assuntos, ele podia estar totalmente animado com algo e alguns segundos depois... animação 0.
Depois que passamos pela porta da saída, paramos brevemente, Uraraka e Lida riam descaradamente enquanto conversavam mais à frente.
─ Sai fora! se o Izuku desistir dessa, eu mesma mato ele - cutuca o maior, que ri ajeitando a postura.
─ É mas, depois você teria que lidar com o Shoto, assim, eu só acho que ele não deixaria isso barato! - da de ombros, respirando fundo ─ Sabe... isso tem que dar certo... tudo o que fazemos juntos, tudo ocorre bem.
─ Sabe, Lida? também tem chance de dar errado... Mas eu não me importo muito com a consequência, vale o esforço e vê-lo tão animado, é melhor ainda - sorri.
─ Eu também não me importo muito, até porque eu sei que vai dar certo - ri empurrando a garota pra frente ─ Agora vamos nós ajeitar logo que eles provavelmente já estão descendo.
─ Viu? eu disse que não tinha com o que se preocupar - sussurro pra ele, e assim finalmente entramos no ônibus um tempo depois.
─ Aah, bom, último show e depois... Japão de novo - Uraraka se joga em uma das camas ─ Izu, provavelmente chegaremos atrasados, então venha aqui que eu já vou adiantar sua maquiagem.
E assim ele foi, levaríamos um tempo até chegarmos lá.
°°°°
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estive por aqui toda minha vida - TodoDeku (Concluída)
FanficShoto Todoroki acaba voltando para o Japão contra a sua vontade. Porém, ao mudar-se novamente, acaba reencontrando seu melhor amigo de infância. O garoto se vê preso novamente a sua vida antiga, e sua única escolha era trabalhar como assistente para...