P.O.V Shoto
─ Bem vindos ao Japão. São 12:27hrs. Permaneçam sentados até que os sinais de afivelar os cintos sejam apagados. Verifiquem se estão de posse de seus pertences antes do desembarque, que poderá ser efetuado pelas portas dianteiras e traseiras. Para outras informações, dirijam-se aos nossos funcionários de recepção em terra.
Eu aguardava pacientemente para pegar minha mala, por mais que não desejasse estar ali. Minha mãe por outro lado, ficava me observando atentamente, eu sei que ela sabe o que se passa na minha mente e no quanto eu odiei a ideia de voltar pra cá.
─ Meu Deus, Shoto - resmunga baixo do meu lado.
─ Por favor mude essa cara? não será tão ruim como você acha.─ Ah, pra você tudo bem deixar sua vida para trás, certo? - me arrumo no acento ─ Eu pedi tanto pra você não fazer isso e mesmo assim aqui estamos nós.
De alguma forma eu acabei desligando minha mente e não ouvia nada do que ela dizia ao colocar meu fone de ouvido. Essa meu ' drama ' não desaparecia tão rápido. Posso até gostar do Japão, mas me acostumei longe daqui, e nunca será como antes, não mais.
Depois de um tempo já senti sua mão em meu ombro, onde acaba de arrancar os fones do meu ouvido enquanto me olhava séria.
─ Se prepare para desembarcarmos - guarda meu fone em sua bolsa.
Acabo olhando ao redor, já estávamos pousando e em pouco tempo diversas pessoas já haviam descido e eu... estava enrolando o máximo possível até perceber que só haviam mais comissários a bordo nos esperando descer. Suspirei fundo e peguei minha mochila enquanto me arrastava pra fora e ia na direção a esteira das bagagens. Aguardar a chegada das malas foi incrivelmente demorado, mas chegou.
Minha mãe logo me entrega seu celular.
─ Shoto, ligue para a Inko e avise que já chegamos e estamos a caminho - explica pegando as malas.
─ Inko? quem é essa? - pergunto curioso e ela me olha interrogativa.
─ Sério que você ja esqueceu a vida que teve aqui, Shoto? - me olha com desdém ─ Inko Midoriya, a mãe do Izuku Midoriya, seu amigo de infância, se lembra agora?
─ Ah o Midoriya... - reviro os olhos sem que ela veja e começo as tentativas de ser atendido, porém só caia na caixa postal e isso estava se tornando chato. Deixei logo um recado dizendo o que minha mãe me instruiu e logo a entreguei o celular enquanto caminhávamos para à saida do aeroporto.
Chamamos um táxi que chegou rapidamente. Ela logo diz o endereço e eu a olho completamente abismado.
─ Até nossa antiga casa? você tá mesmo voltando no passado.
─ Não tem o porquê agir assim, se houvesse prestado atenção no que eu te disse, saberia disso - explica debochadamente ─ E além disso, voltamos pro Japão, o que melhor que sua antiga casa?
Eu suspirava baixo e ela ria por algum motivo, como se não estivesse me contando tudo. Por mais que não gostasse de toda essa mudança entediante, teria que engolir que as coisas seriam assim agora.
Começo a observar atentamente o lado de fora, pareciam dias normais para qualquer pessoa que estava ali, fazendo algo de útil no seu dia a dia. Comecei a afundar nesses pensamentos me recordando do Midoriya. Éramos vizinhos e crescemos juntos, enquanto minha mãe e a dele eram melhores amigas a muito tempo. Me senti um tanto mal por ter me esquecido da vida que tive aqui no Japão, apesar de tudo, na minha vida as coisas acabam assim.
Em pouco tempo já chegamos na nossa ' querida casa ' e entramos. Quando saímos e fomos embora, não vendemos a casa e apenas a alugamos para pessoas que passariam no máximo semanas aqui, turistas. A casa estava em perfeito estado, da mesma forma que eu levemente me recordo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estive por aqui toda minha vida - TodoDeku (Concluída)
FanficShoto Todoroki acaba voltando para o Japão contra a sua vontade. Porém, ao mudar-se novamente, acaba reencontrando seu melhor amigo de infância. O garoto se vê preso novamente a sua vida antiga, e sua única escolha era trabalhar como assistente para...