P.O.V Shoto
Uraraka: Já terminaram de organizar a programação musical? olha só tem que estar perfeito
Inko: Já. A Momo virá, junto do Kirishima, eles cantarão na festa
Rei: Várias pessoas já confirmaram presença também
Uraraka: Espero que cantem bem, o nível do Izuku é muito mais alto... KKKKKK
Canta mesmo, quis responder. Porém, todos já sabem.
- Bom dia, ele já acordou. Já cuidei do bolo e dos convidados, da forma que pediram, também vou ficar com a distração como planejado
Uraraka: Não tem ninguém melhor pra isso. ;)
Larguei o celular de lado. Estávamos arrumando uma festa surpresa de aniversário pro Izuku, que estava completando 18 anos hoje. Logo cedo, havíamos cantado parabéns para ele, pra não deixar pistas de estarmos preparando outra coisa. E como planejado e dito, eu seria a distração e estava encarregado de passar o dia com ele, enquanto terminavam de arrumar o restante da festa.
─ Bom dia, Izuku. - olhei pra cama de baixo. ─ Dormiu bem?
─ Melhor impossível, e você? - ele pergunta de volta, me olhando cuidadosamente.
─ Também. Qual a sensação de ter 18 anos já? - pergunto agindo o mais normal possível. ─ Aliás, agora sim você pode beber.
─ Só de que já estou ficando velho.
─ Isso é uma ofensa? eu já tenho 18, e estou muito bem! - digo descendo dali. ─ E então, o que você quer fazer hoje?
─ Ah... nada em mente, ajuda? - me olha, se levantando.
─ Vamos de improviso, se troque que vamos fazer várias coisas hoje.
Seguindo minha própria ordem, também peguei uma roupa e me troquei no banheiro, logo voltando ao quarto.
O ônibus havia parado e ele já havia descido. Assim fiz, descendo também. Fomos juntos até um carro preto, onde ele insistiu em dirigir, acabei deixando apesar de tudo, era seu aniversário.
─ E então? já podemos ir aonde você planejou. - ele diz, dando leves batidas no volante.
─ Seria mais fácil eu dirigir, né. Tem certeza que não quer ir em algum lugar? - pergunto novamente, me apoiando na porta do carro.
Ele ficou pensativo por um momento.
─ Já que insiste, podíamos ir a um restaurante, já é quase meio dia e eu estou faminto. - ele diz ligando o carro, sabendo que eu não rejeitaria.
─ Ah, só você está com fome né? - digo rindo, assentindo que concordava com a ideia.
Ficamos em silêncio uma uma parte do caminho, só curtindo a companhia um do outro. O deixei escolher o local, parecia desde o começo já ter um em mente. Ouvíamos uma música baixa, que passava na rádio.
─ Quer namorar comigo? - eu pergunto o fazendo me olhar rapidamente.
─ Q-que? - ele gagueja.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estive por aqui toda minha vida - TodoDeku (Concluída)
FanficShoto Todoroki acaba voltando para o Japão contra a sua vontade. Porém, ao mudar-se novamente, acaba reencontrando seu melhor amigo de infância. O garoto se vê preso novamente a sua vida antiga, e sua única escolha era trabalhar como assistente para...