7. Momento íntimo

1.2K 149 214
                                    

P.O.V Shoto

─ Ei Shoto, tá na hora. Levanta seu preguiçoso.

Lentamente me virei na cama, sentindo a respiração de alguém no meu rosto. Levei um tempo para abrir os olhos, estava em um quarto, onde a claridade era intensa. Me sentei sobre a cama de forma lenta, estava prevendo que meu processamento hoje seria péssimo.

─ Eu não lembro como eu cheguei aqui. - murmuro baixo, o olhando.

─ Você dormiu antes de chegarmos aqui, Lida me ajudou a trazê-lo. - explicou, se deitando novamente. ─ Ah, e... eu estou aqui porque você me implorou pra ficar. - ri se virando pra pegar o celular.

De novo isso... apenas ignorei o comentário dele, me levantando da cama.

─ Já estão nos esperando lá em baixo, se arrume. - ele diz, eu estava ainda com a roupa da noite passada. ─ O buffet do café da manhã será recolhido às 9hrs, se apresse.

Assenti indo me arrumar, e ele saiu do quarto. Fui ao banheiro onde tomei um banho e me vesti pro dia de hoje, logo sai do quarto e desci pelo elevador até o piso inferior.

Cumprimentei a todos ali e procurei por minha mãe. Ela estava sentada em um sofá, ao lado da Inko e do Izuku, tomando café da manhã.

Minha mãe fez sinal pra mim se aproximar, estendendo a mão em minha direção.

─ Bom dia. - eu disse, sentando de frente à eles. Pegando o que minha mãe tinha em mãos, eram comprimidos pra dor de cabeça.

─ Bom dia, querido. Sirva-se. - Inko diz, sorrindo.

Izuku que já havia terminado de tomar café, começou a encarar sem parar o piano do local.

─ Você deveria ir logo. - eu digo, de boca cheia. Fazendo minha mãe me olhar feio.

─ Não fale assim. - repreendeu.

Revirei os olhos finalmente engolindo a comida, sorrindo pra ela.

─ E a vontade passou. - ele diz voltando a atenção à nós. ─ Já temos que ir.

Suspirei, era realmente corrido. Nos despedimos das duas com a chegada do Lida e da equipe, enfim, voltando aos shows e a todas as correrias diárias.

°°°°

─ Estamos quase chegando. - Lida diz abrindo um pouco da porta, logo a fechando novamente.

Estávamos sentados no chão, olhando algumas músicas que ele estava escrevendo, enquanto ele cantava algumas. Suas novas músicas eram perfeitas, estariam ainda melhores quando prontas.

─ Eu amei Runnin, por. favor. canta. de. novo. - implorei à ele, que ria com isso. ─ Dessa vez, a letra completa.

─ Segure isso pra mim então. - ele diz, me entregando o papel onde havia parte do refrão, que era o melhor da música.

Assenti e o segurei, esperando que começasse a música.

My heart's beating faster
(Meu coração está batendo mais rápido)
I know what I'm after
(Eu sei o que estou procurando)
I've been standing here my whole life
(Eu estive aqui minha vida toda)
Everything I've seen twice
(Tudo eu já vi duas vezes)
Now it's time I realized
(Agora é hora de eu perceber)
It's spinning back around now
(Que tudo está girando de volta agora)
On this road I'm crawlin'
(Nesta estrada estou rastejando)
Save me 'cause I'm fallin'
(Salve-me porque estou caindo)
Now I can't seem to breathe right
(Agora eu não consigo respirar direito)
'Cause I keep runnin' runnin' runnin' runnin'
(Porque eu continuo correndo, correndo, correndo, correndo)
Runnin' from my heart
(correndo do meu coração)

Estive por aqui toda minha vida - TodoDeku (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora