Novato

2.4K 184 180
                                    

Lee Minho ON

Eu estava chegando na escola até que vejo meu melhor amigo, Felix estava parado me esperando chegar como sempre faz todos os dias.

- Novidade. - diz ele.

- O que é?

- Tem um garoto novo que chegou na cidade esses dias, ele vai estudar na nossa sala, e o nome dele é Han Jisung.

- Que saco! Odeio quando pessoas são transferidas! Vai ter todas aquelas coisas chatas de boas-vindas! - digo irritado - Só espero que aquele garoto não fique no meu caminho! Já vou logo avisando para nem falar comigo.

- Falando na besta..

Han Jisung ON

Um garoto de cabelos escuros, roupa gótica com um leve toque de swag, fones no ouvido e óculos escuros, logo quando entrei na escola todos me olhavam e cochicham entre si. Mas acredite ou não, mesmo com essa aparência, a minha personalidade é totalmente o oposto. Eu sou um garoto alegre e extrovertido. Espero fazer amigos aqui, eu me mudei por causa do meu pai e seu emprego, moro sozinho em uma casa muito grande e sou gay.

Eu estava a caminho da diretoria para entregar alguns papéis, e logo conhecer a escola e as regras, mas um garoto alto de cabelos escuros me para, ele parecia bravo com alguma coisa. Tiro meus óculos escuros e olho para o mesmo.

- Não fale comigo, esquilo. - disse ele, e logo quando disse isso foi embora com um amigo loiro que estava com ele.

- E quem disse que eu quero falar com você? - digo para mim mesmo enquanto voltava a ir para a diretoria.

Mais tarde, um pouco atrasado, eu entro na sala e a professora me chama lá na frente para que eu me apresente, e assim foi feito.

- Olá, meu nome é Han Jisung e eu tenho 20 anos. Espero que vocês cuidem bem de mim!

Espero que vocês cuidem bem de mim também e que gostem da minha nova história, estou inspirada esses dias kkk

Victory Song × MinsungOnde histórias criam vida. Descubra agora