Heyoon ajustou as lentes da Pentax e fotografou a garota a sua frente.
Um fundo de madressilvas( planta) emoldurava o rosto de Nour, que olhava a câmera com os olhos assustados e hesitantes. Aos dezesseis anos ela se encontrava na beira da feminilidade, diante das emoções e sentimentos que não compreendia.
Os anos não a ajudariam compreender melhor os fatos, Heyoon pensou, lembrando do beijo intenso de Sina, se não gostava dela porque ficou tão abalada?
Heyoon segurou a câmera com a outra mão e procurou um ângulo melhor. Seu desafio era captar a fragilidade de Nour naquele momento e não pensar em Sina.
Durante toda a manhã Heyoon pensava no acordo que fez com Sina e em que ela estava se metendo, ela pensava na perspectiva de sair com ela e com os colegas de trabalho enquanto fingia ser sua namorada não a deixava animada, a não ser pelo beijo, mas ela não tinha outra saída a não ser concordar com ela.- Nour me conta sobre a escola, fico nervosa com modelos caladas.
- Ah, claro! Estou no segundo ano do ensino médio, tenho aulas de sempre sabe, inglês, matemática essas coisas.
- Acho que a melhor coisa da escola são as amizades- Heyoon opinou lembrando dos tempos na escola.
- É verdade,eu tenho uma amiga, Diarra o nome dela, estudamos juntas desde o fundamental- Nour disse com um sorriso tímido.
- Que legal! E os garotos, são muito imaturos?
- E como! Isso quando não são egoístas.
- O que será que acontece com esses caras?- Heyoon perguntou.
- Sei lá, ou eles fazem perguntas idiotas ou telefonam para falar mal de outras meninas.
- Seus pais não deixam você sair?
- Até deixam- Nour respondeu hesitante- mas os caras que eu conheço não são muito legais.
- É sempre assim.
- Eles se acham o máximo e esperam que a gente desmaie quando ele nos convidam pra sair.
- Homens são nojentos!
-Totalmente- Nour concordou- Na escola tem um que se acha o máximo, ele age como se fosse o dono do mundo.
- Caras como ele merecem uma lição- Heyoon disse enquanto continuava a fotografar.
Sina também precisava de algumas lições de humildade. Quem pensava ele pensa que era por a beijar daquela forma, como se a culpa fosse dela?
- Seria ótimo se uma garota recusasse a o acompanhar no baile de formatura.
- Isso seria ótimo- Nour riu e o pensamento iluminou seu rosto- Mas ele é tão bonito... ninguém teria coragem de fazer isso.
- Nem mesmo você.
- Acho que você tem razão- Nour assentiu com um olhar misterioso
- Espere um pouco- Heyoon pediu, entusiasmada, apressando para captar a fantástica expressão de sua modelo, as fotos ficaram ótimas.
Sina não acreditava em Heyoon, mas ela tinha jeito para a coisa. Quando foi até a mochila pegar outro rolo de filme, percebeu que haviam atraído vários espectadores. Um grupo de senhoras bem vestidas de encontrava em pé no caminho constituído por árvores plantadas em fileira que cortava o bosque e para sua surpresa uma delas se aproximou.
Era Emma
- Heyoon!- Ela chamou entusiasmada- Que surpresa encontrar você trabalhando.
- Oi Emma- Heyoon a cumprimentou se lembrando de que ela era importante para a carreira de Sina- Também não esperava ver você por aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIPS I KISSED|Siyoon
RomanceUma boca pode ser beijada ? Sina precisa de uma pessoa educada e sexy, que concorde em se passar por sua noivo (a) para impressionar seus superiores e induzi-los a lhe dar o tão esperado cargo de confiança na empresa onde trabalha. Com sua deslumbr...