010

1K 103 31
                                    

- Hina!- Heyoon se encontrava encostada a mesa da recepção, o fone grudado aí ouvido, o fio nervosamente enrolado na mão- Que bom que encontrei você!

- Oi irmãzinha, que está havendo?- Hina quis saber com voz sonolenta.

-Bem eu te liguei por causa do estúdio- A mentira lhe escapou mesmo antes que ela percebesse. Como poderia dizer " Escute, eu transei com sua ex-noiva, ela é uma idiota, mas não consigo parar de pensar nela?"

- O estúdio?- Hina repetiu

-O estúdio fotográfico, lembra que eu te falei que Sina queria executar a hipoteca?

-Ah, sim. Que pena, mas acho que ela se cansou de esperar o pagamento, esqueci completamente...

-Pois é, mas eu a convenci a me dar um prazo maior, seis meses para pôr o estúdio em funcionamento para então recomeçar a pagar.

-Verdade?- A irmã se espantou- O que você teve que fazer, transar com ela?

A pergunta de Hina saiu de modo tão casual, deixou Heyoon em silêncio por alguns momentos.

-Você transou!- Hina concluiu divertida e despreocupada- Olha bom para você, para ela.

-Não transei com ela para poder reabrir o estúdio, fizemos outro tipo de acordo.

-Que acordo?- Um som abafado do outro lado da linha mostrou para Heyoon que a irmã não estava sozinha- Sabe, não tem nenhum problema você transar com ela. Me sinto em dívida com Sina, ela tentou me ajudar quando eu estava grávida.

-É, ela tentou- Heyoon concordou desanimada.

-Mamãe lhe contou sobre a banda?- Hina indagou surpresa.

-Ah, sim.

Heyoon segurou o celular de encontro ao ouvido e ouviu a história de sucesso da irmã em uma série de clubes. Mesmo com o coração machucado e a mágoa provocada por Sina, devia um pouco de atenção a Hina.

-Estou feliz que as coisas estejam indo bem para você!- Ela disse finalmente livre da culpa que a invadia, foi tola em se envolver com Sina, mas pelo menos não traiu a irmã.

-E, pelo que eu ouvi o estúdio está indo bem.

-Sim, estou conseguindo vários novos trabalhos.

-Que bom, ei tenho que desligar- Hina avisou, os murmúrios se fazendo ouvir novamente- Escute se você transou com Sina e quiser repetir a dose, vá em frente, ela merece se divertir.

- Está certo- Heyoon assentiu, transar com Sina outra vez era a última coisa de que precisava.

^_^

-Talvez eu devesse mudar de estado, ou de pais- Heyoon brincou tentando afastar o desânimo.
Do outro lado da mesa, Any comia um morango. O almoço estava disposto na frente delas, uma série de embalagens de plástico adquiridas na cantina da faculdade.
O sol do final da primavera aquecia as costas de Heyoon, mas mesmo assim ela sentiu frio estranho invadi-la. Estava brava e perdida e foi almoçar com Any para escapar dos próprios pensamentos.

-Você quer se mudar por causa de Sina?

Heyoon demorou responder e fingiu estar ocupada desembrulhando o lanche. Mentalmente, lutava para se libertar do desapontamento e da raiva que a cercava desde o dia que saiu do apartamento de Sina.
Heyoon nunca acreditou em Sina, nunca achou que fosse capaz de ser mais do que uma companheira de cama casual.

-Ela é uma idiota e nosso acordo não está funcionando- Heyoon disse finalmente com firmeza.

-Humm, deixa eu ver se entendo, você me disse que tinha quatro sessões de fotografias hoje de manhã e mais três a tarde, o que não está dando certo?

LIPS I KISSED|SiyoonOnde histórias criam vida. Descubra agora