O fato de Sina estar fora de casa não a agradava, mas planos adiados e algumas noites sozinha era um preço alto demais a pagar pela segurança de nunca mais passar necessidades. Quando formasse uma família,asseguraria que o futuro dela estivesse garantido.
Percebia agora que um dos motivos por ter proposto casamento a Hina, grávida e abandonada era o de ter uma família outra vez. Tinham saído apenas poucas vezes quando ela descobriu a gravidez e imediatamente se encantou com a ideia de torná-la sua esposa. Como foi tola.
Sina pegou a pasta abriu, tinha que preparar a reunião do dia seguinte, ao remexer seus papéis um pedaço de papel caiu no chão, o telefone de Heyoon, Sina saiu tão apressada e ansiosa que não viu a cadeira e tomou um tombo e também não teve tempo de remarcar o jantar.
Sorriu ao pensar nela e imaginar o que estaria fazendo, estaria trabalhando no estúdio?
Sina foi até seu celular com o papel nas mãos, se sentou na cama e discou os números de seu celular. Enquanto o celular chamava a imagem de Heyoon, os cabelos pretos esvoaçastes se formou em sua mente, o beijo que se tocaram tornou a invadir seus pensamentos. A simples lembrança daquele único abraço a deixou tensa e com a respiração ofegante, ela não estava em casa.
Desapontada, desligou e olhou o espaço vazio, imaginando onde ela poderia estar aquela noite, teria saído com as amigas?
Sina tentou lembrar o sobrenome de Any e pegou o celular outra vez logo desistindo da ideia. O que Heyoon fazia à noite não era da conta dela, largou o papel na mesa da cabeceira e voltou à pasta aborrecida por não ter conseguido falar com ela.
Sem dúvidas Heyoon a distraia de seus objetivos. Ela mexia com Sina de uma forma que a deixava fraca como poucas mulheres haviam conseguido e quase se fazia esquecer o que realmente importava, por isso não podia se esquecer que foi traída pela sua irmã e ela podia muito bem fazer com ela.
Não podia ceder o impulso de se aproximar dela, teria que encontrar meios de resistir aos encantos de Heyoon ou atraí-la para sua cama e então tirá-la da sua cabeça de uma vez.
Ela ainda não tinha voltado para escrivaninha quando o celular tocou.- Alô- ela respondeu
-Então foi você quem ligou- Heyoon confirmou num tom vitorioso- Foi o que eu pensei quando vi o número nos registros de chamadas, eu estava no banho.
Sina deixou seu corpo cair sobre a cama com o peito apertado diante de sua imaginação do corpo nu e úmido de Heyoon.
- Onde você está?- Ela perguntou
- Em Cleveland - Por alguma razão o som quente da voz de Heyoon a deixou sem palavras
-Nossa! Você não me contou que ia viajar, vai voltar para o jantar de amanhã ?
-Não vai dar- Ela respondeu de modo automático.
- Ah...
Foi desapontamento que ele percebeu em sua voz?
- Foi de repente, só soube da viagem hoje a tarde, o que acha de jantarmos na sexta?
- Pra mim está ótimo!
-Eu ligo quando chegar
- Ok, Boa noite então...
-Boa noite...
Sina desligou e olhou para o celular por alguns segundos antes de voltar ao trabalho com mais energia do que sentia durante todo o dia.
POV-HEYOON JEONG
Heyoon mal podia acreditar que conseguiu um trabalho, enquanto dirigia até o clube, pensava no dinheiro que ganharia para iniciar a reforma do estúdio. Havia pessoas que realmente acreditavam em sua capacidade, estava ansiosa para contar para Sina e acabar com sua desconfiança.
Emma ligou para Heyoon no dia anterior contando que as mulheres do comitê haviam adorado o seu portfólio e queriam que começasse imediatamente. Com os contatos que faria com várias associadas do clube, certamente conseguiria muitos outro trabalhos.
Estacionou o carro e caminhou entusiasmada até a sede do clube. Esse trabalho não podia ter surgido em momento melhor, pois sua auto estima estava abalada após o desastroso jantar com os colegas de Sina.
Com Muito contragosto Heyoon ficou apenas porque ela insistiu.
Não sabia porque Sina insistiu em manter o acordo mas se quisesse reerguer o estúdio teria que a acompanhar a todos aqueles eventos sem graça.
Por um instante se lembrou da solidão que sentiu na voz dela quando ligou na noite anterior, o sentimento não parecia combinar com Sina, e se realmente estiver se sentindo sozinha porque não arruma uma namorada de verdade?
Heyoon sorriu ao abrir a porta de vidro do clube.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIPS I KISSED|Siyoon
RomanceUma boca pode ser beijada ? Sina precisa de uma pessoa educada e sexy, que concorde em se passar por sua noivo (a) para impressionar seus superiores e induzi-los a lhe dar o tão esperado cargo de confiança na empresa onde trabalha. Com sua deslumbr...