008

1.3K 124 82
                                    

-Heyoon!- Emma chamou assim que ela entrou na sala- Que ideia ótima, esses petiscos!

- Maravilhosos, iguais aos da minha mãe- concordou um homem loiro.

-Geralmente comemos salmão defumado e musse de camarão- Emma continuou com uma careta- É bom, mas sempre a mesma coisa. Isso- completou apontando para o salgadinho- é diferente.

-Que bom que você gostou- Heyoon falou, repondo uma bandeja vazia.

-Não poderia esperar outra coisa, você é tão criativa.

- É verdade -outra mulher se juntou ao grupo- você é a fotógrafa que está fazendo as fotos do clube?

-Isso mesmo.

-Uma mudança e tanto- elogiou Simon se aproximando e se servindo do último salgadinho da bandeja.

-Obrigada.

-Ei Sina, você tem que casar com essa mulher, ela sabe como alimentar uma pessoa faminta-Simon brincou.

-Sabe mesmo- Sina concordou do outro lado da sala.

-Sina é uma mulher de sorte - Simon afirmou abraçando Heyoon- Não a deixe esquecer disso.

-Não deixarei- Heyoon garantiu, escapando graciosamente do abraço.

^_^

À medida que a noite transcorria, o som de falas na sala ficava mais alto, Heyoon imaginou que sob a influência de boa comida e bebida as pessoas deixavam de lado seus papéis profissionais e começavam a se divertir.
Além de repor as bandejas vez ou outra Heyoon não tinha muito o que fazer além de conhecer e conversar com os convidados de Sina.
Para sua satisfação, várias mulheres elogiaram sua roupa. Os homens não comentaram seu modo de vestir, mas varia vezes disseram na presença de Sina o quanto ela era sortuda.

Heyoon se sentia no paraíso e tinha a impressão de ser a estrela da noite. Para uma noite que começou com imprevistos tudo corria excepcionalmente bem.
Mas uma vez, as exigências de Sina traziam a tona o que ela tinha de melhor, com o crescente êxito do estúdio e seu papel no mundo corporativo de Sina pela primeira vez ela sentia o gosto do sucesso.
Ciente do olhar de Sina que seguia constantemente, sentiu uma onda de calor invadir seu corpo, Sina confiava nela para coordenar a festa e ela não se decepcionaria.

Risos femininos foram ouvidos do outro lado da sala, Sina se encontrava num grupo de amigas rindo de alguma piada, Heyoon percebeu sua expressão divertida no rosto dela que ela conseguiu relaxar. A festa ia muito bem, que certamente representou um alívio para Sina. Heyoon sorriu voltando a atenção para a mulher com quem ela estava conversando.

-Heyoon- Emma surgiu do lado dela- Como vão indo as fotografias?

-Muito bem, tive sessões a semana toda, você tem hora marcada essa semana não é mesmo?

-Sim- Emma confirmou corada- Simon quer...

-Aí está minha esposa linda- Simon se aproximou e a abraçou, embora tivesse bebido a noite inteira, ele parecia totalmente sóbrio- Ela te contou o que queremos?

-Ainda não- Emma disse ajeitando o vestido nervosa.

-Você tira fotos de nus?- Simon indagou em voz baixa- Ela é um pouco tímida mas queria um nu da minha pequena Emma. (N/a- ai ai perrengues de fotógrafa)

O olhar de Heyoon dançou de Simon para o rosto corado de Emma e não pode evitar sentir pena dela. Pelo menos ele não proferiu o pedido em voz alta.

-Tenho certeza que conseguiremos fotografias de que os dois irão gostar- Heyoon lançou um olhar tranquilizador a amiga.

LIPS I KISSED|SiyoonOnde histórias criam vida. Descubra agora