POV SINA DEINERT
Sina se sentou e pousou as mão trêmulas na superfície sólida da mesa. As palavras de Heyoon ecoavam em seus ouvido, misturadas ao som das batidas de seu coração. Seu peito estava apertado, a respiração difícil e por um momento ela temeu estar prestes a ter um ataque cardíaco. O que ela disse? Que ela acabaria perdendo a alma e a integridade?
Poucas horas antes a teve em seus braços e transaram até a exaustão. Como tudo pode ficar tão horrível em tão curto espaço de tempo? Ela não a tratava com ternura, não a amava, mesmo com toda a confusão de sentimentos que nem ela sabia definir?
As coisas que ela disse...Sina enterrou a cabeça nas mãos, atormentada pelo peso das palavras duras que ela proferiu. Havia mesmo se declarado responsável pelo sucesso de Heyoon? A acusou de usá-la para obter vantagens e depois deixá-la? Não era verdade, e fora isso que quis dizer, Heyoon vinha trabalhando muito nas últimas seis semanas, muito mais do que ela esperava, e o sucesso do estúdio se devia a habilidade dela.
Sina se levantou e se aproximou da porta ainda aberta. Felizmente a secretaria ainda não tinha voltado. Ninguém ouviu seus gritos. Não sentia orgulho da forma que se despediu de Heyoon. E certamente não queria que ninguém ouvisse como se sacrificou para obter a promoção. Segundo Heyoon, ela se vendeu. Ela não compreendia seu mundo. Ela estava apenas jogando o jogo que todos jogavam. E não bajulava Simon e seus superiores, estava apenas usando diplomacia.Essa pequena diferença, porém não alternava o fato de que ela se foi. Heyoon a deixou e as acusações que Sina fez afastaram qualquer possibilidade de voltar.
Sina fechou a porta e se encostou nela, dominada por uma profunda sensação de perda. Heyoon apareceu do nada e abalou seu mundo tranquilo, trouxe riso e alegria a sua vida e agora se foi...
O que ela esperava mais dela? Promessas? Mentiras? Heyoon disse que a ambição profissional acabaria fazendo com que ela perdesse a alma, mas como ela poderia abrir mão de um objetivo que se empenhou tanto para alcançar?Sina retornou para sua mesa e fitou o monitor, incapaz de reunir energias para trabalhar. Era inconcebível que estivesse se sentindo tão desanimada depois de obter a promoção que tanto desejou!
Se tivesse sido mais hábil talvez tivesse conseguido convencer Heyoon das vantagens de manterem um relacionamento. Afinal, ela disse que gostava dela.Sina esfregou seu rosto com as mãos, foi abandonada mais uma vez. O que fez para merecer esse destino? Se inclinou para o computador decidida. O que estava feito, estava feito. Não importava o quanto estivesse sofrendo, a vida tinha que continuar. Afinal atingiu uma meta importante na vida, ela tinha que provar que estava a altura de sua conquista. Por mais que se sentisse desmoronar por dentro, havia sempre o trabalho.
POV HEYOON JEONG
Heyoon apoiou a escada na parede externa do estúdio. Com um balde de tinta e rolo de pintura, ela subiu e começou a pintar.
Nas duas semanas que seguiu a briga com Sina, entraram num ritmo frenético de atividades. Promoveu uma faxina profunda no estúdio, colocou cortinas novas e pintou quase todo o exterior da casa com a ajuda de Any.
E sentia falta de Sina, pensava nela, se preocupava com ela. E para quê afinal? Ela tinha o que queria.-Você não pintou ali- Any alertou atrás dela.
-Esta ficando ótimo, não é mesmo?- Heyoon comentou, cobrindo a falha na parede.
-Está sim. Conseguiu dormir ontem?
-Consegui- Heyoon mentiu alegremente. Suas noites vinham sendo um inferno de desespero e desejo, mas não pretendia perder a sanidade e o equilíbrio emocional .
-O interior ficou lindo. Você tem trabalhado demais.
-Há muita coisa pra fazer.
-Bem, eu adoro trabalhar, mas essa explosão de atividades me preocupa. Tem certeza de que está bem por causa de Sina?
-Não seja ridícula. Estou ótima.
-Espero que sim.
-Nunca estive melhor. Veja, terminei.
Any limpou o pincel num pano e observou o trabalho concluído.
-Ainda bem que o local é pequeno. Já não aguentava mais o cheiro de tinta.
-Ficou lindo!- Heyoon contatou descendo da escada.
-Mesmo assim, estou preocupada com você.
-Não precisa- ela garantiu. Amava o estúdio e seu trabalho, mas a proximidade de Sina a deixava transtornada- Ei, estou pensando em mudar para Minnesota e me juntar à banda de Hina. Ela me convidou.
-Você perdeu o juízo?
-Claro que não- Ela replicou, fechando a lata de tinta sem encarar a amiga- É que parece divertido e não tenho passado muito tempo com ela desde que partiu...
-Heyoon!- Any a agarrou pelos ombros- Ponha os pés no chão. Você não toca nenhum instrumento e não confia muito na sua irmã. Sei que está sofrendo por causa de Sina, mas não faça isso. Não desista deste lugar e do seu trabalho!
Heyoon olhou pra o rosto preocupado da amiga e sentiu seu falso controle cair por terra. Seus olhos se encheram de lágrimas e ela deixou todo o sofrimento vir a tona.
-Mas dói tanto...- Heyoon sussurrou- Parece que vou morrer.
-Eu sei- Any a confortou- Eu sei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIPS I KISSED|Siyoon
RomanceUma boca pode ser beijada ? Sina precisa de uma pessoa educada e sexy, que concorde em se passar por sua noivo (a) para impressionar seus superiores e induzi-los a lhe dar o tão esperado cargo de confiança na empresa onde trabalha. Com sua deslumbr...