007

1.1K 113 10
                                    

Duas semanas se passaram, Heyoon abriu a porta do apartamento de Sina entrou e permaneceu no Hall, atenta ao silencio. Nunca esteve ali e não conseguiria resistir à tentação de bisbilhotar um pouco. Para ela Sina é um mistério, dura num momento, carinhosa em outro. Acima de tudo ela deixava Heyoon atordoada. Talvez pudesse conhece-lá melhor se conhecesse o lugar onde ela vivia.
Após o pedido de desculpas, Sina apenas a ligou para falar do coquetel em seu apartamento num tom estritamente profissional, como se os momentos de paixão vividos por ambas não estivesse ocorrido.
Heyoon suspirou procurou um lugar para pendurar a roupa que usaria à noite. Sina parecia pensar apenas nos negócios e foi isso que a surpreendeu quando ela a beijou no estúdio. O tempo todo ela combateu a atração que sentia por Sina devido à ligação passada com sua família.
Nos últimos dias, porém se convenceu de que o caso com Hina aconteceu a muito tempo atrás e que a irmã deu continuidade a sua vida.
Quando Sina a beijou, nenhuma das duas parecia lembrar do acontecido. Sabia que ela considerava atraente, mas nunca a viu perder o controle. Seria ela responsável?
Com um sorriso nos lábios, Heyoon passeou pelo apartamento vazio. Sem saber por quê, queria conhecê-la melhor,saber quem ela realmente era.

À primeira vista, o aposento lhe passou uma impressão agradável, o sofá e as poltronas em tons cinzas conferiam uma sensação de calma, e davam um toque casual e, ao mesmo tempo, elegante a sala de estar.
A cozinha com gabinetes de carvalho era previsíveis e simples, Sina a garantiu que o serviço de bufê teria espaço suficiente e Heyoon concordou. Não havia nada sobre o balcão além de uma cafeteira.
Ao longo do corredor havia um quarto de hóspedes com severas cortinas azul marinho e uma suíte decorada também em tons azuis, o apartamento era bastante agradável.
A visão do quarto de Sina foi o suficiente para que as imagens dos braços dela envolvendo-a e do desejo ardente em seu olhar voltasse à mente de Heyoon. Teve vários namorados, namoradas mas a ex noiva de sua irmã fazia brotar nela um tumulto de emoções indecifráveis. Sina a fazia sentir desejo de brigar, mas ao mesmo tempo, de querer ardentemente transar com Sina.
Sina porém era uma mulher que construiu barreiras para o amor e não podia deixar de associá-la à irmã infiel. Se aproximar muito dela era arriscado demais, contudo a lembrança dos beijos e abraços de Sina a faziam com que Heyoon a quisesse mais.
Perguntou se seria aconselhável se trocar para a festa ali, no quarto de Sina, onde ela poderia entrar a qualquer momento. Assim que fechou a porta do closet, o celular tocou.
Heyoon foi até o hall e correu até o aparelho.

-Alô?

-Por favor, posso falar com Sina Deinert?

-Ela não está

-Ah...- A mulher hesitou- Bem já deixei recado no escritório e gostaria de deixar outro com você!

-Claro

-Aqui é do bufê Norton, e sinto informar que não poderemos atende-los hoje à noite.

-O quê?! Vocês não podem fazer isso! Temos cinquenta convidados para um coquetel.

-Sinto muito senhorita, nossa funcionária esqueceu de anotar o compromisso na agenda e só percebemos isso agora. Temos quatro outros eventos para hoje.

-Olha, mande essa sua funcionária incompetente pra cá- Heyoon exclamou indignada.

-Impossível! Ela já foi despedida.

-Então você vai nos deixar na mão?

-Sinto muito.

-Tivemos boas referências a seu respeito, vocês assumiram um compromisso conosco e tem que cumpri-los!

-Sinto muito mas não há nada que possamos fazer. Até logo.

-Espere- Heyoon gritou para o celular já mudo.

LIPS I KISSED|SiyoonOnde histórias criam vida. Descubra agora