-Então Sina- Heyoon disse com a voz rouca que a fazia delirar.-Hum...- ela murmurou pressionando o obturador da câmera mais uma vez apenas para liberar a tensão.
- Porque precisa que eu finja ser sua noiva?
- Como? - ela disse um tanto pouco atordoada afastando a mente o que realmente queria fazer naquele momento.
- Por que quer que eu a acompanhe nos jantares de negócios?
- Bem, você se livrou de Shivani se lembra?
- Mas mesmo que ela estava desempenhando um papel, porque não tem uma namorada de verdade?
- Não tenho tempo pra isso - Sina respondeu depois de pedir para mudar de posição.
- Mentira! - ela exclamou de bruços, o queixo apoiado nas mãos e o cabelo pretos pelo rosto.
Deus, ela parecia um sonho...
- Nada disso, eu trabalho até tarde não sobra tempo para jantares e encontros, as mulheres querem atenção e isso é algo que não posso dar por causa do trabalho.
- Você soa muito antiquada quando diz isso.
- Não sou antiquada- Sina respondeu automaticamente, tão atordoada que nem podia pensar.
- Que tal se eu ficar assim? - Ela disse se sentando na cama com o corpo arqueado para trás com os seios empinados para frente.
- É meio esquisito... - Sina afirmou engolindo seco e se esforçando para desviar seus olhos do seio de Heyoon.
- Sina, você não se sente muito sozinha?
- Sim- Ela não podia negar, as vezes desejava chegar em casa com uma refeição caseira sem pedir em restaurantes e os braços de uma mulher carinhosa.
Sina respirou fundo e tentou se convencer de que as luzes fortes eram responsáveis pelo calor que a invadia. Não podia negar que ela a excitava, mas dizia a si mesmo que era forte e podia resistir.
- Você quer dar uma arrumada não meus cabelos? - Heyoon sugeriu deitada sem olhar para ela.
Ela teria que a tocar a única coisa que ela conseguiu pensar...
- Certo- ela concordou se aproximando
Antes que se desse conta, Sina se viu na beirada da cama, as mãos estendidas arrumando os cabelos de Heyoon.
Sedosos e macios, emaranhados em seus dedos, os cabelos o hipnotizavam. Sina olhou em seus olhos castanhos e se sentiu fraquejar, o mundo parou em seu redor, ela deu um leve puxar em seus cabelos e sem pensar duas vezes ela se inclinou e a beijou, com os dedos se perdendo nas mexas do cabelo dela enquanto ela pedia passagem Heyoon cedeu curvando e se encostou a ela com a boca quente e ansiosa enquanto suas línguas travavam uma batalha, e as mãos agarradas ao ombro de Sina.
Sina se viu sendo puxada para a cama, sentiu um desejo ardente que percorria o corpo palpitante e seminu em seus braços, ela se perdeu naquele beijo, tomado por uma ânsia que jamais se permitiu sentir antes, Heyoon apenas ela, precisava sentir o gosto dela em sua boca.Heyoon se contorceu sob o peso do corpo de Sina e recebeu a invasão de sua língua com prazer, sem resistir a necessidade de colar seu corpo ao de Sina. As mãos que acariciavam, os lábios que o o percorriam o pescoço, os ombros e os seios o deixavam fora de si.
Sina deixou de ser uma mulher irritada e formal que ela conhecia, ela era excitante, o corpo junto ao seu tinha um calor que a consumia. E seu beijo... ela podia se afirmar naqueles lábios. Heyoon nunca a viu assim antes, prestes a perder o controle... logo Sina uma pessoa tão cautelosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIPS I KISSED|Siyoon
RomansaUma boca pode ser beijada ? Sina precisa de uma pessoa educada e sexy, que concorde em se passar por sua noivo (a) para impressionar seus superiores e induzi-los a lhe dar o tão esperado cargo de confiança na empresa onde trabalha. Com sua deslumbr...