-Olá! Tem alguém aí?- Uma voz chamou vindo da recepção.
Heyoon e Sina se viraram quando uma mulher de cabelos cacheados, baixa com traços brasileiros entrou no local.
-Any! - Heyoon exclamou com um sorriso nos lábios- Foi fácil chegar aqui?
- Sim suas instruções foram perfeitas- A amiga disse enquanto observava o estúdio úmido e decadente- Esse lugar está um horror.
- Você tem toda razão- Sina concordou, logo após uma tosse, os olhos verdes soltando uma sombra de satisfação- Já vou indo Heyoon, mas se lembre do que eu disse e ouça a sua amiga, ela parece ter bom senso.
- Obrigada- Any agradeceu e a olhou com certo interesse- Não precisa sair por minha causa.
Contudo, ela já havia desaparecido por trás das cortinas e logo depois se ouviu o sino da porta avisando que ele acabou de se retirar.
- Quem é essa gata?
- É mesmo uma gata não é?- Heyoon concordou rindo- Não sei o que fazer com ela, está muito ressentida e é minha única esperança de recuperar esse lugar!
- Ah, uma antiga namorada...
-Nada disso, ela foi noiva da minha irmã mas minha irmã a abandonou pouco antes do casamento.
- Seja como for, está pensando mesmo em reabrir o estúdio? -Any disse dando uma olhada ao redor.
- Sim querida, minha vida está aqui, meu avô me ensinou a tirar fotos e sei que posso ressuscitar o estúdio! Talvez fazer uns bicos tirando fotos de senhoras casadas para seus maridos.
- Isso pode ser interessante! Mulheres de meia idade que tentam reacender a faísca de seus casamentos com a roupa e a iluminação adequada?
- É mais do que isso- Heyoon discordou- Os homens se estimulam visualmente e algumas mulheres preferem ser esse estímulo em vez de ver os maridos espiando certas revistas.
- É possível, sendo solteira não tenho muita experiência com esse tipo de incentivo-Any concordou dando de ombros.
-Nem eu, mas nada disso adianta se eu não conseguir que Sina renegocie a dívida.
- Como foi a reunião ontem?
- Péssima!
- Então porque ela estava aqui?
- Para me dar uma resposta a algo que eu disse, mas não me pergunte o que, não quero falar disso.
- Ah, um segredo... Vamos lá, conte para sua amiga. Juro que não conto pra ninguém.
- Não é bem um segredo- Heyoon falou buscando alternativas para sair dessa situação- É que as coisas... não aconteceram conforme o planejado.
- Elas nunca acontecem- Any falou com sabedoria.
Heyoon se deixou cair numa cadeira forrada de cetim manchado. Como Sina podia ser tão fria e indiferente?
- Então, o que houve na reunião? - Any quis saber, se sentando num banquinho a seu lado.
- Sina foi muito... rude, e eu perdi a cabeça- Heyoon admitiu.
- O que você fez? Deu um tapa naquele rostinho lindo?
- Não! Eu só mencionei o programa de rádio e... disse que ligaria e contaria que ela está executando a hipoteca por raiva.
- E ele ficou preocupado com isso?-Any respondeu negando com a cabeça.
-Não.- Heyoon franziu o cenho ao lembrar a ameaça tola, mas não conseguiu interromper as palavras que saiam de sua boca.
- A mulher que saiu daqui não parecia amedrontada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIPS I KISSED|Siyoon
RomansaUma boca pode ser beijada ? Sina precisa de uma pessoa educada e sexy, que concorde em se passar por sua noivo (a) para impressionar seus superiores e induzi-los a lhe dar o tão esperado cargo de confiança na empresa onde trabalha. Com sua deslumbr...