Heyoon acariciou a nuca de Sina, sentiu a maciez dos cabelos em sua mão e a segurou junto de si. Heyoon a amava, e esse amor a obrigava a se entregar por inteiro, a procurar aquecer-lhe o coração frio e solitário. Sabia os riscos que corria, mas tinha que enfrentá-los a todo custo.
O beijo de Sina tinha sabor de rendição e de ligações, de uma necessidade desesperada de calar as palavras. As línguas de ambas se encontraram com lentidão, Heyoon se inclinou para ela sobre a colcha, seu corpo atraído pelo dela como uma flor pelo sol. Sina a puxou para perto de si, deslizou o braço por suas costas e a abraçou fortemente, a respiração de ambas no mesmo ritmo.
Beijos ardentes se seguiam lentos e profundos, criando uma magia indescritível. Talvez Sina se arrependesse depois, mas Heyoon sabia, deitada ao seu lado e envolta pelos braços de Sina que tinha que fazer isso. Tinha que estar com ela, tentar atingir sua alma antes que ela se afaste.O canto dos pássaros, o som das folhas voando, tudo desapareceu e ela se viu entregue ao corpo de Sina, num beijo interminável. Sina enfiou a mão por dentro da blusa de Heyoon e segurou um de seus seios, afagando até ouvi-la gemer. Heyoon perdeu toda a noção de tempo, e não seria capaz de dizer quantos minutos haviam se passado quando Sina, finalmente afastou seu rosto, pousou um breve último beijo em seus lábios e se levantou.
Em silêncio elas reuniram os restos do piquenique, dobraram a colcha e caminharão de mãos dadas para o carro.Sem palavras, Heyoon pensou quase com desespero enquanto caminhavam pela grama. Nenhuma palavra para quebrar o encanto, nada para afastar a magia. Não ainda.
Sina dirigiu até o apartamento de Heyoon e a seguiu a entrada. Ela abriu a porta e olhou para Sina sem se preocupar com a desordem da sala, com os móveis de segunda mão.
Nada ali combinava exceto elas. Eram opostas que se atraiam e se completavam, mesmo que Heyoon soubesse que Sina não se dava conta disso.
Sina parou ao lado dela depois que ela fechou a porta, o olhar mostrando que nada mais importava.-Por aqui- Ela convidou, a voz rouca é incerta.
Heyoon a tomou pela mão e conduziram ao quarto. Sina olhou o aposento. A cômoda se encontrava num canto, repleta de pentes,escovas e artigos de maquiagem. Vários pares de sapatos, saltos, tênis se encontravam amontoados numa cadeira, mas a desarrumação não tinha importância e o olhar dela se voltou para o rosto de Heyoon, ignorando todo o resto.
Com o olhar fixo uma a outra, Sina se aproximou de Heyoon e iniciou um beijo. Sina desceu as mãos para a cintura de Heyoon e a puxou para mais perto de si, ela que tinha as mãos sobre a nuca de Sina passou a puxar levemente os fios de cabelo que se encontravam ali.
Sina puxou Heyoon em seu colo e a mesma passou a perna sobre sua cintura. Elas caminharam até a cama e Sina se encostou sobre a cabeceira da cama ainda com Heyoon em seu colo. A partir dali tudo ficou mais quente. Sina desceu as mãos pelo abdômen dela e deu um leve aperto em sua cintura fazendo com que Heyoon arfasse com a boca próxima de seu ouvido. Levemente foi tirando sua blusa com o olhar fixo ao de Heyoon. Sem quebrar o contato visual colocou a mecha de cabelo que estava solto no rosto de Heyoon atrás de sua orelha e aproximou seu rosto da outra iniciado um beijo.Sina com muito cuidado colocou Heyoon deitada sobre a cama e teve a visão da garota já sem as roupas de cima. Ela iniciou com beijos do pescoço da garota e bem devagar desceu os beijos por sua clavícula. Continuou seu trajeto e parou apenas quando pousou sua boca sobre os seios de Heyoon, que naquele momento soltava gemidos abafados. Sina levemente correu seus lábios sobre sua barriga e parou sobre o cós da calça e foi descendo ela bem devagar olhando nos olhos da garota retirou e começou a dar beijos sobre sua barriga e posicionou um dedo sobre a calcinha percebendo o quão excitada ela estava e estimulou o clítoris, fazendo movimentos circulares. Sina colocou a calcinha para o lado para ter melhor contato e encostou seu dedo sobre a entrada de Heyoon que se movimentou para que Sina a penetrasse mas ela queria a provocar, ver qual era o seu limite, então tirou sua mão dali e logo atacou os lábios dela parando o beijo com uma mordida lenta em seu lábio inferior.
Sina retirou a última peça de roupa que ainda faltava e viu Heyoon exposta, totalmente nua, esperando por seus carinhos. Ela desceu novamente seus beijos, parando agora com a boca sobre o clítoris fazendo movimentos circulares bem devagar, descia sua língua sobre a entrada e pressionava forçando uma penetração mas subia. Tudo começou a se tornar mais quente para Sina quando Heyoon colocou a mãos sobre seus cabelos forçando mais contato, e Sina passou sua língua numa sequência de 3 vezes de baixo pra cima bem lentamente parando sobre o clítoris o pressionando. Bem devagar com a boca sobre Heyoon, Sina colocou dois dedos fazendo com que a garota soltasse um gemido. Pelo tempo de estímulo e algumas estocadas ela chegou a seu ápice e Sina teve a certeza de que esse foi o melhor gosto de que já provou em toda a sua vida.
Elas se deitaram abraçadas e Heyoon parou para refletir. Nunca na vida ela se sentiu tão bem, perfeita e completa. Nunca vivenciou um momento tão repleto de amor... Se não do amor de Sina, pelo menos do dela com certeza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIPS I KISSED|Siyoon
Roman d'amourUma boca pode ser beijada ? Sina precisa de uma pessoa educada e sexy, que concorde em se passar por sua noivo (a) para impressionar seus superiores e induzi-los a lhe dar o tão esperado cargo de confiança na empresa onde trabalha. Com sua deslumbr...