A chuva salpicava copiosamente nas janelas do castelo. Com o tempo desse jeito, a opção era aproveitar o domingo dentro da escola; alguns nas bibliotecas, seus quartos, outro pelos corredores, salas comunais ou pátios cobertos.
Os Marotos conversavam e jogavam Snap Explosivos.
- Até no domingo você estuda? - Perguntou Peter à Remo.
- Conta a novidade - murmurou James brincando com a varinha entre os dedos olhando ao redor enquanto Sirius jogava a sua vez.
- Tenho que terminar essa redação de transfiguração - justificou Remo - é complexa e enorme. Falando nisso - e olhou para James e Sirius - vocês nem começaram né?!
- Não. - responderam juntos
- Ainda não.. - emendou James, agora com o tom de voz mais baixo - amo as aulas de Minnie - conferindo ao redor completou - que ela não me escute chamando- a assim . - e riu descontraído
- Eu tentei sabe... Mas é muito complicado. Você me ajuda Remo? - pediu Peter
- Claro!
Em um canto distante, enterrada em um poltrona, Helena terminara seu livros - orgulho e preconceito.
Era apaixonada por literatura trouxa. Lilian apresentara para ela desde que se conheceram.
Assim como literatura, adorava muitas coisas trouxas; eram intrigantes e estranhamente fascinante.Estava sozinha em sua leitura. Tinha acabado de voltar com Lily da ala hospitalar; só podiam duas pessoas por vezes e agora era visita de Aurora e Alice.
Lilian foi terminar algumas tarefas na biblioteca e ela optou por um momento com seu livro - eu não diria sozinha, se estamos com um livro, temos um mundo, temos amigos, temos histórias em nossas mãos.Sua paz foi interrompida por uma figura alta de cabelos bagunçados.
- Como vai a minha priminha favorita? - chegou James se jogando na poltrona ao lado.
- Oi, Monty. - respondeu muchinha.
- Parabéns pelo jogo, quase não consegui conversar com você direito desde que o semestre começou - ela riu - você está sempre com a ruiva, o que eu considero uma benção...
- O contrário do que ela.. - completou revirando os olhos. Onde Potter estava, Evans nem pisava o pé.
- Não faço a mínima ideia por quê - falou dando de ombros
- Ah, mas você jura?! - perguntou retórica
- Falando nela, onde está? - geralmente elas quase nunca eram vista sem a outra - e as outras? - a garota tornou a franzir o cenho para a janela ..- Ei May, o que houve? - indagou ele se aproximando dela.
- Machucaram Maria.. - suspirou
- QUÊ?! - exclamou ele - A dos cachinhos dourados? Ela é tão legal e divertida
- Ela é!! - disse com veemência
- O que rolou?
- Mulciber , depois do jogo ontem, achou que seria engraçado usar magia das trevas nela. - explicou tentando conter a raiva que sentia
- Aquele projetinho de Comensal.. - rosnou James - Como ela está?
- Pior que fisicamente, é piscicologicamente. Ela está bem abalada. - ver a amiga naquele estado acabava com ela
- Já tomaram providência? - afinal, ele não podia sair impune
- Perdeu 300 pontos e 4 meses de detenção.. - era perceptível o desgosto em sua voz - merecia mais...merecE mais..
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Marauder's Age
FanfictionSe foi o tempo de paz no mundo entre trouxas e bruxos, a guerra está mais perto que nunca e mais perigosa do que se pode imaginar. Esses garotos vão nos mostrar como a diversão, autenticidade, compaixão e um pouquinho de inconsequência, podem fazer...