Capítulo 13: Aquele com o Walkman e a substituta.

51 5 32
                                    

Notas: Iai genteee. Tudo bom?
Como eu avisei no final do outro capítulo, eu cortei em dois diferentes porque iriam ficar grandes demais.
E aqui estou, com 1kg de capítulo kkkkkkk. Acho que esse é o meu favorito até agora e desejo que vocês também curtam. Em uma certa parte vai ter uma música que vou deixar o link logo abaixo. Se quiserem escutar antes pra ter uma noção do ritmo é bom. Eu adoro essa música e achei cômica com situação, encaixando direitinho. Confesso que eu curtir tanto escrevendo essa parte, foi taooooooo divertido.
Ah, e obrigada a cada feedback que recebo, eu fico muito feliz🥰
É isto galera, boa leitura!!!

•~•~•~•~•~•~•~•~•~•

Sábado chegou com um ar de graciosidade, estava morno e leve. Já cedo todos estavam de pé, afinal, era o primeiro passeio do semestre. Para alguns era descanso, outros, oportunidades para ir às compras ou encontros; para os Marotos..bom, para eles era combustível de confusão.

- Vamos logo - apressou Sirius levantando para sair do salão principal - antes que Filtch arranje um pretexto para nos prender aqui.

- Você pegou a lista? - perguntou James vestindo o casoco.

- Guardadinha com amor! - Sussurrou agora que estava na fila de checagem para saírem do castelo.

- Nossa, minha barriga chega revira só de pensar na quantidade de doces. - comentou Peter caminhando ao lado de Remos. Eles estavam atravessando os gramados.

- Isso me lembra que eu tenho que comprar o presente de aniversário de Sirius, mamãe e Flynn - uma elfa que trabalha na cozinha de Hogwarts e que sempre tratou e cuidou bem deles desde seu primeiro ano - ela é sempre tão amável. Não acredito que só descobri agora o aniversário dela. - falou James

- Que fofo James - disse Peter - E você Remos, vai comprar algo?

- Estou precisando de uns pergaminhos novos. Não imaginei que logo nos primeiros meses fosse usar todo meu estoque - disse já passando pelo portão principal do terreno, com dois javalis alados em cada lado.

- Também, você faz as redações o dobro do que pedido.. - começou Peter mas foi interrompido por Sirius

- Ok, agora que estamos em uma distância segura, olhem isso.. - falou Sirius tirando do bolso do casaco um Walkman.

- UOUUUUU - exclamou os outros

- Maneiro né?! - em seu rosto estava um sorriso radiante

- O que é essa caixinha? - perguntou James maravilhado analisando-a entre os dedos.

- É um toca músicas - respondeu indicando a saída de som - chama-se Walkman!

- Onde você conseguiu? - indagou Remos

- Ah, a minha prima favorita, Andrômeda, casou-se com um nascido trouxa ,o Teddy, e ele tem bastante conexão com o mundo trouxa - explicou Sirius - nesse verão, a irmã dela , a nojenta da minha outra prima, Narcisa, casou com um Malfoy lá, nisso a família toda foi convidada menos a Andrômeda e a família porque ela " quebrou a tradição" e envergonhou " seu sangue" - seu rosto se contorceu de antipatia - então eu aproveitei que as cobras foram festejar e escapei para a casa deles. Foi um dia tão maravilhoso.. eles têm uma filhinha de 2 anos, ela é adorável - sorriu nostálgico ao lembra-se da priminha- ela é uma metamorfo e olha, muito sapeca e talentosa para um bebê.

The Marauder's AgeOnde histórias criam vida. Descubra agora