Mesmo com o clima frio cada vez mais recorrente, naquele sábado, o Sol saiu sem imprevistos. Nem tão quente, mas nem tão frio; era um dia perfeito para um jogo de quadribol. Geralmente, esses sábados de jogos eram os mais aguardados da maioria em Hogwarts.
Das cinco garotas no quarto atrás da terceira porta no lado direito do corredor do dormitórios das meninas, duas corriam para todos os cantos atrás de suas coisas do time.
- Auri, viu minhas meias? - perguntou Helena jogando as coisas para fora do seu malão.
- Nãoooooo. Veja se não está debaixo da cama. - gritou Aurora Preweett da outra ponta do quarto. Aurora era uma garota tímida, dócil e uma jogadora nata de quadribol. Sua posição era goleira desde seu 4° ano.- viu minhas luvas....deixe, já achei. - correu para o par que viu na cabeceira da cama de Maria.
Aurora quase atropelou Alice que acabara de levantar. Lily estava sentada na cama com os olhos entreabertos tentando raciocinar em que mundo estava e Maria permanecia em sono profundo.
🦋
- Levanta princesa, ou vai perder a carruagem. - Chamou Remos puxando a coberta de James.
- Por Merlin, Pontas! - exclamou Sirius - Cadê a empolgação de ontem ? - perguntou ao amigo que agora estava de pé indo pro banheiro. Arrastando-se, melhor dizendo.
- Ficou na cama... - murmurou sonolento.
- Eu acho que ele sofreu um acesso de memória, não é possível. - disse Remos - James, contra quem é o jogo hoje?
- Lufa- Lufa? - respondeu depois de cuspir a pasta na pia.
- NAOOOOOOO! - gritou Sirius pulando da cama - é contra a CORVINAL.
- CONTRA O SMITH??? - berrou de dentro do box.
- Por que só essa parte pareceu despertar ele?! - Falou Remo em tom retórico.
- Temos que ganhar esse jogo hoje! - prontificou-se saindo todo molhado do banheiro.
- Não é sempre esse o objetivo? - indagou Peter que até então estava calado
- É, mas hoje é um dia especial. - alegou James - Não quero nem imaginar as piadinhas de Smith se eles ganharem, ainda mais nos ensaios com as garotas, incluindo a Evans.
- Então seu gás hoje é a ruivinha? - jogou Sirius
- Também... além da minha popularidade intacta como apanhador. - o famoso Potter convencido que a Evans tanto " detesta"
- Então vamos, Senhor Magnífico. - falou Remos.
- Temos um jogo pra ganhar. - completou Sirius com um ar arrogante.
🦋
A mesa da Grifinória explodia de agitação naquela manhã. Tanto torcedores quanto jogadores circulavam de um lado a outro no salão, ansiosos pelo primeiro jogo do semestre.
James e Sirius estavam rodeados de garotas de casas e idades misturadas as quais lhe desejavam boa sortes seguido de piscadelas.
- Parecem umas cobras prestes a dar o bote! - falou Helena com um olhar zangado para onde estavam os garotos. Bufou levantando um cacho que caia no olho. - Gostaria que dessem atenção porque eles são ótimas pessoas, não por serem bonitos e populares.
- Ciúmes ? - perguntou Alice distraidamente
- Não.. é apenas zelo - justificou - você sabe que eu apoio Jay com outra pessoa.. - e lançou um olhar furtivo para Lilian que estava distraída lendo - e o Black vive arrastando ele para seus esquemas, eu sei que Jay não é safado ao nível do amigo mas também sei que ele já deu uns amassos..
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Marauder's Age
FanfictionSe foi o tempo de paz no mundo entre trouxas e bruxos, a guerra está mais perto que nunca e mais perigosa do que se pode imaginar. Esses garotos vão nos mostrar como a diversão, autenticidade, compaixão e um pouquinho de inconsequência, podem fazer...