💜 Avisos 💜

6.5K 305 193
                                    

Autora-Chan!

Olá queridos, tudo bem? Espero que sim!

Vim aqui somente pra avisar sobre mais uma história que criei na minha mente, e quero passa-lás pra vocês!

Espero que se divirtam muito no decorrer ela, e deixem suas imaginação fluir! Não se bloqueiem e criem imagens nas suas próprias mentes.

Ainda não li o mangá, somente vi o anime. Creio que quando eu tiver algum tempo, irei ler e melhorarei a história aqui com certeza.

A fanfic vai se basear no anime Kimetsu no Yaiba onde terá os protagonistas originais do mangá e as que eu mesma criei pra colocar nessa história.

Peço paciência dos mesmos, talvez eu não tenha uma escrita boa, e pra alguns podem ser ruim, mais pra outros bom. Quero deixar todos satisfeitos, mais infelizmente isso não é totalmente possível.

Desde já pego desculpas em qualquer erro de escrita, e também na interação dos protagonistas. Não é toda vez que consigo fazer os papéis do jeito em que é realmente no anime posso errar nisso.

Como eu disse, só assisti o anime, e ainda erro alguns nomes, mais vou fazer o possível pra que não gere problemas da minha parte e a fanfic não saia do rumo.

Vai ter romance, na verdade dois. Espero que gostem das minha escolha enquanto eles.

Durante a história irá se desenrolar muitas coisas, e a fanfic não irá ser um romance muito clichê, mais também não quer dizer que não tenha.

Enquanto a isso, o desenvolvimento vai ser desenrolado aos poucos, e não muito rápido e direto como vejo muitos, e também já escrevi. Vai ser bem elaborado, e não faltará nada.

Não irá ter Hot ou Hentai por que eu não imagino alguns personagens fazendo isso. São muito bebês.

Vai ter comédia, ação igual ao anime, onis, Hashiras, e vários outros. Se você é muito sensível, não recomendo ler, mais se dá pra aguentar, não vai se arrepender.

Sangue por vários lados, e se você gosta daquele terror tá no lugar certo. Não estou te colocando medo, mais não vai ser muito pesado, somente em algumas partes.

São duas irmãs que entraram no mundo de Kimetsu no Yaiba. Ambas fodas, por que tem o poder do ( protagonismo ). Como é uma reencarnação, as duas irão nascer, crescer e então acontecer a história.

Creio que não vai ter muitos flashback's já que eu não sou muito boa nisso, mais basicamente acontecerá alguma pra que vocês entenda a história.

Bem, peço também que não sejam leitores anônimos ou fantasmas! Interajam entre si, conversem, deixem suas opiniões, votem!

Me deixa muito feliz quando vejo alguns comentários e elogios, meu alto estima alimenta bastante e ajuda pra mim postar mais caps rápido, por que assim tenho muita imaginação.

Não tem problema vocês próprios se imaginarem na história. Podem se considerar S/n ou Oc, depende do seu ponto de vista. Não me importo nem um pouquinho.

Eu praticamente não tenho um dia da semana que eu poste capítulos, eu só escrevo e posto, então vai ter semanas que posso ter postado vários caps, e outras que não.

Enfim, é isso! Tenho mais outras histórias, e infelizmente não terminadas, mais já estão quase. De vez enquanto sai um cap ou outro, mais nunca fora do rumo.

Enfim, é isso! Tchauzinho.







Entrei em Kimetsu no Yaiba!! Reencarnação...Onde histórias criam vida. Descubra agora