"Você ainda vai sentir a minha falta, e eu não vou estar mais a sua espera"
[ ... ]
Dê manhã...Sinto triscar no meu ombro, abro os olhos e vejo a claridade do sol me fazendo fecha-los imediatamente. Respiro fundo e enfim vejo Tomioka-San me encarar, olho ao redor e já chegamos, sorriu levemente.
Eu: Ah, obrigada - Digo baixinho e me levanto ainda tonta, me apoio pra não cair e firmo meus pés no chão. Gyuu me entrega minha espada sem que ninguém visse e saímos do vagão.
Tomioka: Está com fome? - Pergunta e eu me viro quase surpresa pra ele - Podemos comer alguma coisa.
Percebo que desde ontem quando saímos que eu não como nada, concordo e descemos até uma cafeteria perto.
Eu: Acho que vou querer um cappucino e bolinhos de arroz - Murmuro e peço pra moça, Tomioka-San pede chá com torradas.
Aproveito o momento e arrumo meus cabelos rapidamente, os deixo solto novamente.
Tomioka: Iremos começar a missão no Monte Vermelho somente a noite - Olho pra ele fixamente.
Eu: Claro - Concordo. Algumas mulheres e homens vestidos de vermelho vem na nossa direção, fico sem entender. Uma delas se aproxima da mesa e entraga um bilhete.
Moça: Bem vindos! Teremos um festival da época da primavera, ficaremos honrados se vocês comparecerem a nossa vila, fica do lado do Monte Vermelho, esperamos o belíssimo casal lá!
Eu: Festival de Primavera? - Olho eles se afastarem e pego o bilhete - Não é lá que está sumindo casais?
Tomioka: Sim - Começo a ler o pequeno papel.
Eu: Começa as seis - Comento imaginando o quanto deve ser lindo - É o terceiro dia de comemoração, e nesses três dias sumiram seis casais.
Tomioka: Iremos e vamos descobrir o demônio que está causando isso - Vejo os nossos pedidos chegarem - Essa noite mesmo concluímos nossa missão.
Afirmo. Há oni esquisito de tudo quanto é jeito, eu hein.
Começo a comer e rapidamente termino, limpo minha boca onde vejo que está sujo, me levanto pagando a minha conta assim que Tomioka se levanta também.
Não falamos nada, somente começamos a caminhar, daqui duas horas chegaremos ao nosso local planejado, e então só basta continuarmos.
[ ... ]
Três horas depois...Já chegamos tem uma hora, estou em uma pousada e estou prestes a tomar banho. Penteio meus cabelos e me despido, já dentro do banheiro faço as minhas higienes e banho demorando um pouco no banheiro.
Passo o creme nos meus cabelos e penteio novamente, saiu do banheiro deixando eles soltos pra secar mais rápido. Visto essa roupa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entrei em Kimetsu no Yaiba!! Reencarnação...
FanficAventuras, sangue, comédia, romance, ação e muito mais!! leiam pra imaginar o percorrer de mais uma história!!