"Volte pra mim, me dê seu sangue e te deixo ir"
Me levanto assustada, corpo tremendo da cabeça aos pés, suspiro e inspiro tentando encontrar a calma.
Olho aos lados e vejo minha irmã. Por algum motivo, há quinze anos atrás, eu reencarnei em Kimetsu no Yaiba. Agora eu me pergunto, por que eu? Por que também junto Harumi? Somos irmãs sangue desde a vida passada, só nos duas sabemos e não contamos nada pra ninguém.
Diariamente escuto uma voz na minha mente me dizendo o que fazer, é uma mulher mais ela nunca me disse que é. Creio que posso estar ficando louca, mais não sei muito bem, já que meu sangue fez aquilo com o demônio.
Assisti esse anime antes de vir pra cá e não me lembro de morrer, talvez eu não tenha morrido, ou talvez sim. Não quero me lembrar da minha própria morte, só que não me lembrar como vim parar aqui é perturbador.
Me levanto do chão e me sento, vejo Harumi bocejar de sono, deixo ela dormir em paz e fico pensando por um bom tempo.
Até que a Senhora entra no quarto dizendo que o café está pronto, sorriu e agradeço. A hospitalidade dela me admira, não tenho palavras pra agradece-la.
Eu: Harumi, acorde - Mexo um pouco seus ombros - Já amanheceu e temos que ir embora o quanto antes.
Suspirando pesadamente ela se levanta cansada dando um resmungo frustrado. Então chamo novamente.
Eu: Mana, estamos abusando da senhora, então se levanta logo. Temos que sair dessa cidade rápido - Alerto.
Harumi: Já tô acordada, só descansando os olhos - Respiro fundo me levantando, mesmo com meu corpo todo reclamando.
Eu: Já vou, se aprese - Saiu do quarto e caminho pelo corredor. O dia está lindo, se não fosse por as nuvens combrindo os raios antes de nos atingir.
Senhora: Oh querida, dormiu bem? - Sorri e acenti - E sua irmã?
Eu: Está vindo - Respondo.
Senhora: Eu sinto muito pelos seus pais querida, deve ser doloroso pra vocês.
Eu: Sim - Afirmo me lembrando, é horrível - Nem tive tempo de enterra-los.
Senhora: Não volte lá, com certeza os caçadores já fizeram isso - Aconselha - Leve essas flores de Glicínia pra espantar demônios.
Eu: Arigato - Agradeço do fundo do coração - Tiveram mais sobreviventes na região?
Senhora: Não, apenas vocês duas, infelizmente - Murmura e começamos a andar lado a lado no corredor - Sobreviva querida, vire uma caçadora.
Olho pra ela sem entender.
Senhora: Se quiser, vá nesse lugar - Me entregou um papel com tudo escrito perfeitamente. A localização, o lugar e endereço, se encontrava em uma montanha um pouco longe - É de um amigo meu, mais menderei uma carta e indicarei vocês.
Eu: Eu vou - Afirmo decidida - E protegerei minha irmã.
Senhora: Fico feliz - Sorri carinhosa - Vamos, preparei a comida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entrei em Kimetsu no Yaiba!! Reencarnação...
FanficAventuras, sangue, comédia, romance, ação e muito mais!! leiam pra imaginar o percorrer de mais uma história!!