"Uma flor não se preocupa em competir com as flores do lado, ela simplesmente floresce"
[ ... ]
Três meses depoisDesço a montanha desviando das armadilhas com facilidade. Há três meses atrás, tinha muita dificuldade de fazer isso na neve, já que eu vivia escorregando em alguns gelos, e afundando em neves, agora é totalmente ao contrário.
Já aprendi muito mais sobre a minha respiração Gelo, e minha irmã tem a respiração da Natureza, não entendo muito bem, mais me perece que ela tem as cinco maravilhas do mundo, acredita? Eu fiquei embasbacada com isso.
Enfim, estou em uma montanha e minha mana em outra região, daqui dois meses terá a Seleção final de Demon slayer Corps, e eu tenho que estar preparada, igual minha irmã.
E é isso que irei fazer, treinarei bastante, até que esse dia venha.
[ ... ]
Dois meses depoisEstamos indo nesse momento pra Seleção final, estou bem animada apesar de ser bastante assustador. Matar demônios não deve ser fácil dependendo do estágio, ou força dele, não quero decepcionar o Mestre e é por isso que vou vencer e voltar nesse teste.
Logo após me tornarei uma Caçadora de demônios oficial, caçarei onis e os libertarei do sofrimento que passaram, e também fazer justiça pra queles que morreram e que perderam seus entes queridos.
Me despedi do Mestre Izunu, e enfim partimos, agora estamos na estação do inverno, e mesmo estando ainda frio, me sinto leve.
Harumi: Onee-san! - Chama me tirando do transe - Passaremos naquela cidade, temos que comer, ok?
Acenti concordando, e então entremos...
Passamos o dia andando, e agora chega bem no começo da noite, resolvemos parar um pouquinho.
Harumi: Acho que teremos que dormir aqui mesmo - Resmungou baixinho - Estou ansiosa e quero chegar lá logo.
Eu: Tenha paciência - Digo e percebo várias pessoas olhando agente - Por que eles estão nos olhando?
Harumi: Te olhando, quer dizer né?! - Sorriu novamente - Você tem cabelos brancos.
Eu: Idai? - Fico sem entender.
Harumi: Tem quantas possibilidades de alguém ter cabelos brancos e olhos azuis como o céu? Isso mesmo, 1%. E você é uma desses um por cento, agora se acostuma.
Eu: Tsk - Estalo a língua - Povo curioso.
Harumi: Vamos achar um lugar pra ficar, e depois voltamos pra comer, tá bom?
Eu: Sim - Concordo. Caminhamos pelas ruas e logo encomoda encontramos uma estádia, pedimos um quarto de casal, pois iríamos dormir juntas.
Com a chave da porta, a mana abre e coloca uns panos no chão e se deita, já que vamos ficar pouco tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entrei em Kimetsu no Yaiba!! Reencarnação...
FanfictionAventuras, sangue, comédia, romance, ação e muito mais!! leiam pra imaginar o percorrer de mais uma história!!