"A dor e a raiva conseguem transformar uma pessoa, e acredite... é pra pior"
Assim que chegamos no Monte Fujikasane, muitas pessoas da nossa idade ou mais velhas e novas estão sendo instruídas. Olhei ao redor, mas logo presto atenção no que uma das garotas gêmeas estão falando.
Apos elas terminam desejando boa sorte, sei que a maioria vai morrer, e fico bastante triste com isso. Arrumo minha katana na roupa e ajeito tudo pra não precisar de nada enquanto estiver dentro, a Harumi faz o mesmo.
Espero ela e somos liberadas a entrar na área de avaliação, o lugar é completo de árvores e rodeado de Glicínias fazendo uma enorme prisão aos Onnis capturados pelos caçadores de demônios.
Somos soltos e cada um vai pra um lado, eu e minha irmã permanecemos no começo da floresta, não queremos nos perder uma da outra.
Harumi: Isso é mais assustador de pensei, quando na nossa outra vida assistimos Kimetsu no Yaiba, aqui parecia menos... Demoníaco - Fez piada na última parte mas não ri.
Eu: Ainda é dia, mas já está escurecendo - Afirmo olhando a posição do sol - Vamos nos alimentar quando for as seis, e enfim demônios por toda a parte começaram aparecer.
Harumi: Acha que temos comida suficiente? - Pergunta eufórica.
Eu: Sim, só comeremos o necessário. E se não der, daremos um jeito - Olhei as árvores, que estão lindas nesse outono - Olhe, deve ter algumas frutas.
Harumi: Mas não é época de verão e nem primavera - Olho pra ele apontando sua burrice.
Eu: Cada fruta tem sua própria estação, não importa se é primavera, verão, inverno ou outro o outono - Mexo na minha bainha - Nunca estudou não? Aliás, isso nem precisa de estudo.
Harumi: Tanto faz! - Inflamou as bochechas e ficaram vermelhos - Isso é bobagem, não preciso estudar isso.
Eu: Tabom - Dou de ombros - Vamos descansar até anoitecer.
Me sentei debaixo de uma árvore sem me importar o lugar, concentrei minha respiração e não senti nada ameaçador, no mesmo instante Harumi se junta a mim ficando em um silêncio tranquilo. Até das as seis e já nos prepararmos.
[ ... ]
As nove e quarenta e três da noite...Corto a cabeça de mais um oni, parece que ao deu eu estar acompanhada, mais demônios aparecem querendo nois duas como brinde. Já matei pelo menos uns cinco com descanso de meia hora ou mais cada um, o intervalo poderia ser mais longo.
Harumi cuida de outro em uma área mais afastada, ainda sim me mantenho informada sobre seu paradeiro. Eu não precisei ajudá-la até agora, e muito menos ela vir aqui me acompanhar, estamos indo muito bem, e espero que continue assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entrei em Kimetsu no Yaiba!! Reencarnação...
FanficAventuras, sangue, comédia, romance, ação e muito mais!! leiam pra imaginar o percorrer de mais uma história!!