"Não é por que você vê a cor dos meus olhos que você sabe o que eles viu. Não é por que você sabe dos meus sentimentos que você consegue sentir o que eles já sentiram"
[ ... ]
Um dia depoisOyakata-Sama sorri quando percebe que todos estão bem, a não ser eu que me feri levemente no braço por causa do Akasa. Já não sinto tanta dor, já que Mitsuri-Chan me ajudou com isso, e agradeço imensamente, já que eu estava sentindo muita dor.
Pensei que Oyakata-Sama chamaria todos os Pilares, mas só estão aqui Rengoku-San, Shinobu-San, Tomioka-San, e Mitsuri-Chan. Será se eles agora estão em missão? Creio que não, mas deixa quieto.
Harumi: Como foi lá? - Me observa com cuidado, mas sorri animada - Uma Lua Superior não deve ser brincadeira!
Rengoku: Ela foi muito bem - Ouço ele elogiar, sinto minhas bochechas queimarem - Sua respiração é bastante forte.
Harumi: Eu li em um livro, que gelo é originado pelo Vento, e Água!
Eu: Desde quando você lê? - Estranho - E o demônio comentou isso, mas não dei muita moral.
Harumi: Desde que eu tô na Mansão da Cachoeira - Olho pro Tomioka-San - Eu treino sabia?
Eu: Hum... - Dou de ombros - Você tá lá pra isso, né?
Harumi: Você tá estranha - Murmura, mas fecho os olhos, minha cabeça começa a doer - Você usou a Décima quinta forma, ou estou enganada?
Eu: É - Afirmo e me enconho.
Oyakata: E o que isso significa? - Pergunta ouvindo nossa conversa.
Harumi: Ah... - Ela sorri e eu suspiro - Ela... Bem, tem umas reações da própria respiração.
Sinto meu nariz coçar, Mitsuri-Chan me olha curiosa. Respiro forte, isso sempre é um problema.
Espirro, e todos ficam estáticos, a não ser a risada do Inosuke.
Harumi: Ela vai ficar resfriada - Ironiza - Não é esquisito?
Fofoqueira.
Tanjirō: Se você acumulou toda aquela friagem da luta no seu corpo, eu te entendo - Sorri gentil - Até de onde eu estava senti, imagina você que estava no cento, e fazendo a respiração!
Eu: Pois é - Concordo - Mas eu não senti nada na hora, só fiz o que ela necessário - Embolo minha língua e arregalo os olhos - Aff, isso tá realmente estranho...
Mitsuri: Oh... Que fofa! Olha só gente, estão vendo o mesmo que eu? - Aponta pra mim e desvio o olhar constrangida. ISSO NÃO ERA PRA ACONTECER, QUE MERDA!
Shinobu: Não estou entendendo - Diz sorrindo, simpática.
Harumi: Na luta contra a Lua Superior três, ela usou uma respiração. A Décima quinta forma é tão intensa que se compara ao Alasca, o continente mais frio que existe - Explica rápido - Creio que tudo ao redor dela ficou frio lá, não foi?
Tanjirō: Muito.
Harumi: Essa é a respiração Neve, uma das mais fortes respirações que ela tem, já que ela só costuma usar a Gelo. Como não é muito do feitio dela, seu corpo reage ao clima que ela fez criar naquela hora, ficando resfriada por uns dois, ou três dias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entrei em Kimetsu no Yaiba!! Reencarnação...
FanficAventuras, sangue, comédia, romance, ação e muito mais!! leiam pra imaginar o percorrer de mais uma história!!