"Na nossa vida, tudo acontece por um motivo"
Viro o rosto imediatamente, com minha respiração desregulada, olho pra baixo vendo as pessoas se movimento e divertindo. Tento me distrair com isso, pois não quero encarar Tomioka-San hoje, é melhor que ele fique na dele e eu na minha.
Inosuke: Olha, é o Tomioka-San! - Apoio meus cotovelos na grade de proteção e fecho os olhos respirando fundo querendo matar o javali por ele ter chamado a atenção do Pilar da Água.
Tanjirō: É mesmo! - Diz sorrindo - Vamos falar com ele.
Não, vai não! Merda!
Harumi: Chama ele aqui - Pondera e sorri olhando pra mim, que ódio.
Eu: Foi só um beijo, nada de mais... - Tento me convencer e murmuro baixinho. É verdade, foi só um beijo... Giyuu nem deve estar lembrado, foi algo insignificante.
Mitsuri: Você está bem? Tá vermelha - Ela chega perto de mim e coloca a mão na minha testa - Deve estar com febre, está quente.
Eu: Sério? - Fico preocupada e trisco minhas bochechas - Nossa, é verdade!
Harumi: Não se preocupe, é febre de tesão mesmo - Provoca - Efeito Tomioka.
Mitsuri: Eu shippo muito! - Bate palmas.
Eu: Não é nada disso! - Tento falar.
Harumi: Então você nega que seu coração está acelerado aí? - Pergunta e eu fico calada aceitando minha derrotada - Escuta, só faz o seguinte... Come essa maçã do amor se não eu como.
Estreito os olhos e quando eu ia responder Zenitso se esbarra em mim e olho pra sua direção dando de cara com o Pilar da Água.
Lascou, é hoje que eu tenho um ataque cardíaco.
??: Olá meninas! - Ouço a voz feminina, desvio o olhar vendo a Pilar dos Insetos - Estão todos juntos?
Mitsuri: Sim, viemos aqui pra ver lá em baixo - Responde.
Harumi: E vocês estavam juntos? - Olho pro chão, será se Tomioka-San estava com a Shinobu? Ah, por que eu estou me perguntando? Não é problema meu.
Shinobu: Sim, nós nos encontramos e viemos aqui ver a queima de fogos - Sorri gentilmente - Hanami-San, como vai? Faz tempo que não te vejo...
Eu: Ah - Fico surpresa, ergo meu olhar a mesma e lhe encaro serena, não quero demostrar meus sentimentos tão facilmente assim - Eu estou bem, e você? Me parece muito bem.
Não sou rude, mas também não sou delicada igual a ela. Prefiro ser verdadeira do que falsa.
Shinobu: Sim, eu estou bem mesmo - Acinto afirmando.
Tanjirō: Onde está a Kanao? - Fica curioso - Ela não quiz vir?
Shinobu: Veio sim, ela quiz comprar algumas coisas antes de me encontrar - Explica.
Zenitso: Nezuko-Chan devia ter vindo! - Choraminga choroso - Nezuko-Channnnnn!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entrei em Kimetsu no Yaiba!! Reencarnação...
FanficAventuras, sangue, comédia, romance, ação e muito mais!! leiam pra imaginar o percorrer de mais uma história!!