Prólogo

5.3K 330 230
                                    

"Se você tem uma arma, lute. Se você não tiver, corra rápido... Até que alguém chegue pra te ajudar"

Medo e desespero, angústia e dor. Família morta, e sangue... Muito sangue. Está frio, e o gelo cobre meus pés até o joelho, não sei o que fazer.

Sei que devo correr, mais meu corpo não me obedece, talvez eu vá morrer hoje, ou somente sofra pro resto da vida. Não quero isso, não preciso... Mais meu corpo está tão dormente que desejo morrer.

Não há mais fôlego, não consigo respirar direito e minhas vias respiratórias parecem congeladas. Dói muito e não consigo suportar, minhas lágrimas gela transformando uma pequena trilha em meu rosto... Estou pálida e não sinto meus lábios.

O fato deu estar assim, é um demônio. Me separei de minha irmã mais nova e tento encontrá-la, luto pela sobrevivência somente por ela. Minha mãe me fez jurar que ficaríamos bem, mesmo comigo sabendo que talvez eu não consiga cumprir isso.

Até duas horas atrás, eles estavam vivos! Como isso foi acontecer? A culpa é minha, me esqueci de colocar flores Glínicias e acende-las. Erro meu, agora minha única salvação é saber se minha irmã está viva.

Rolo meus olhos por todo aquele gelo, uma tentativa falha de acha-la, me apoio em uma árvore ao lado e presto atenção nos movimentos. Meus cabelos negros agora brancos tomado de mini flocos de neve não me deixa ver direito.

Mais passa-se um vulto, talvez eu esteja vendo coisas, mais tenho certeza que vi...

Vozes e sussuros, minha mente perigosa tenta me avisar sobre um possível oni, e grunido de dor eu escuto... Bem fraquinho.

"Socorro..."

Vejo de uma família ferreira que faz armas, espadas, arcos e flechas, katana com todos os estilos e formas... Mesmo assim elas não foram capazes de salvar nossas vidas.

"Lute, você tem uma arma em que pode confiar"

Sei, tenho um poder especial mais não sei usá-lo. Uma marca, que em minha vida antiga eu tenha adquirido.

Eu: Solte-a - Peço baixinho assustada - Minha irmã...

Logo um demônio enorme apareceu na minha frente com Harumi nas mãos.

Demônio: Oh, te encontrei! - Comemorou com uma falsa alegria. Senti repugnância só de olha-lo, minha irmã continua gritando - Comer uma pessoa de é ruim, o bom é quando tem banquete.

Fui treinada por um Ex-Caçador de demônios, mais praticante sai, já que eu nunca consegui aprender nem desenvolver nada.

Talvez meu dom não seja isso, e desisti. Hoje me arrependo amargamente, os gritos dos meus pais me acusando constantemente.

Tenho que tentar, se não vou morrer e de brinde, minha Harumi.

Demônio: Foi um pouco difícil te encontrar com toda essa névoa, mais ficou ainda mais saborosa - Meus cabelos do corpo se arrepiaram ouvindo sua voz macabra - Gelada é meu favorito!

Me afastei espantada, ele vinha na minha direção devagar se divertindo as minhas custas. Ri com a minha expressão e tento correr.

Demônio: É falta de educação rejeitar uma refeição em conjunto - Brandou vindo mais rápido - Eu vou te pegar, não adianta correr.

Percebo que esse oni não está sujo de sangue, será que foi outro que comeu meus pais? Tem dois demônios?

Não tenho forças pra gritar, respiro ofegante, meus músculos tensos ficam ainda mais lentos.

Demônio: Velha garota, não tem graça se a neve te congelar e morrer - Sinto ele segurar meu braço com força, abro meu casaco e ele puxa o tirando. O frio triplica encostando minha pele, abro a bainha de minha espada branca - Grite, quero ouvir a sua voz pedindo socorro!

Não digo nada, mais jamais vou gritar.

Eu: Concentração total... - O ar entra com dificuldade - Respiração do gelo, Primeira forma... Floco de neve.

Sobre meus olhos o gelo cai, vejo um fio amarelado traçando o pescoço do mesmo, preparo a espada entrando em posição...

Pelo menos alguma coisa eu devo ter aprendido... E esse demônio não comeu ninguém até agora, deve estar fraco.

Sem perder o caminho, em um segundo, o fio arrebenta e o demônio  coloca um dos braços no pescoço e interrompe meu ataque.

Demônio: Insolente, acha mesmo que iria arrancar meu pescoço? - Sorriu  minimamente - Se eu fosse você eu fazeria isso de novo... Olhe só pra ela, tão indefesa nas minhas mãos, não acha?

Olhei pra Harumi que foi apertada com agressividade, me desesperei ainda mais.

Eu: INVOCAÇÃO DO SANGUE, PRIMOGÊNITA SAGRADA! - Gritei pela primeira vez e cortei meu braço. Meu pai me disse que eu poderia fazer isso em caso de extrema urgência.

Não entendi, o demônio me olhou e tremeu. Jogou minha irmã longe e se ajoelhou, se jogou no chão e começou  a rolar gritando.

"Seu sangue é uma maldição, assim como o nome Muzan Kubutsiji"

Escuto a voz na minha mente e congelo, maldição...?

Harumi: Vamos embora! - Me tirou do transe - Rápido! Tenho certeza que os Caçadores já devem estar chegando.

Pego meu casaco e visto, vou atrás da minha irmã... Ela não pergunta o que aconteceu a pouco, somente agradece. Sinto meu sangue correr no meu corpo novamente, é quente.

Corremos até o sol nascer, as pernas falhas e sem ânimo pra nada... sem comida. Vimos logo na frente uma pequena cidade, la entramos fomos muito bem recebidas, já que todos nos conhece.

Uma senhora nos ofereceu um quarto e tratou nossos machucados, logo a cidade inteira já sabia o que havia acontecido. Fiquei escutando da senhora que os Caçadores chegaram quase no mesmo minuto que fomos atacadas, só que não havia um demônio, mais muitos na região.

Me surpreendi assim que minha ferida no braço se curou sozinho, não sei o que pensar... Não quero pensar, deve ser algo ruim, muito ruim!

Assim, meu nome é Hanami Mitsuki, assim como minha irmã Harumi Mitsuki.

Não sei o que vai ser amanhã, não sei o que vai ser daqui pra frente, e nem quero saber! Disso eu tenho certeza.











Continua???... Minha primeira Fanfic de Kimetsu no Yaiba, talvez não fique boa, mais quero ter essa experiência e se vocês também querem, vem comigo nessa mais uma aventura!!


Entrei em Kimetsu no Yaiba!! Reencarnação...Onde histórias criam vida. Descubra agora