"Reza a lenda, que onde há uma pessoa pensando em você, é esse lugar que deve voltar, pois é seu lar"
Uzumaki Naruto...Foram dias andando novamente até chegar, o por do sol realsava o céu avisando que já era hora de ir, mas mesmo assim, não paramos até concluir nosso destino. A montanha alta e o ar rarefeito já se faz presente, as folhas mais escuras por causa da estação que cai das árvores me lembram do tempo em que passei aqui, mesmo que só treinamento.
Passo um tempo pensando em como tudo está lindo, e a saudade bate. Sinto falta de quando era somente eu e minha família unida, Harumi ainda mais nova e todos vivos.
Cada etapa que conquistei, mesmo perdendo tanto, me fizeram ficar mais forte, e a cada dia, me sinto grata, por ainda estar viva e vencer.
Sei que se meus pais estivessem aqui, eu não teria me tornado uma caçadora de demônios, ia ser somente mais uma filha de um ferreiro, que faz armas, espadas, katanas, flechas, arcos e outros. Comum como qualquer coisa, mas o destino não quiz infelizmente que fosse assim.
Desde que entrei nesse mundo, fiquei com medo de que isso poderia acontecer, a única coisa que eu podia fazer, era evitar, só que mesmo assim... Não foi possível.
Meus pais faleceram tragicamente, e essa é a realidade, tenho que seguir em frente. Harumi e eu, tentamos cada dia dar um passo de cada vez, e desde aquele dia, não tocamos no assunto delicado, respeitamos o espaço uma da outra, mesmo que seja a mesma dor.
Olho ao redor e percebo que já chegamos, Harumi sorri animada já querendo entrar, e novamente ser recebida pelo Izunu, que com o tempo, se tornou mais que um mero treinador... Se tornou a nossa pequena família.
Me sinto muito acolhida toda vez que vejo ele estar na porta nos esperando como sempre faz, e logo de cara, um abraço caloroso que só ele sabe dar. É carinho, um lar que sei que sempre vou poder voltar.
Harumi assim que ameaça bater na porta, ela é aberta por Izunu, que logo vem em nossa direção.
Harumi: Izuno-San! - Diz animada e o mesmo é surpreendido por um abraço dela, pois sempre quem tem essas iniciativas, é ele - Voltei vovô!
Eu: Estamos de volta - Sorriu minimamente - Não vai se livrar da gente tão fácil, Izuno-Chan.
Izunu: Que bom que estão bem, minhas meninas - Faz carinho no cabelo negro da minha irmã - Estava a espera de vocês.
Harumi: Eu disse que ia estar aqui rapidinho - Se afastou dele e ele veio rapidamente em minhas direção, fui calorosamente envolvida em seus braços.
Izunu: Que bom que sempre cumpre o que promete hum, Harumi? - Ela acente e enfim entramos pra dentro - Fiz bastante comida hoje, devem estar com fome e cansadas.
Harumi: Sim, bastante! Lá os demônios queria comer agente e é eu que quero comer essa comida maravilhosa! - Fez graça e revirei os olhos - Durante esses dias eu só comi bolinhos de arroz improvisado.
Eu: Não reclama, melhor que nada - Izunu ainda está nos observando, me sento no chão encostando minha cabeça no batente da mesa - Izunu-Chan, o que você preparou?
Izunu: Dangos, ovos, baicons, arroz, bolinhos e carne - Sorri internamente, adoro quando tem carne - Comam muito, não quero ver desperdiço no prato. E depois quero que me falem o que aconteceu durante a seleção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entrei em Kimetsu no Yaiba!! Reencarnação...
FanficAventuras, sangue, comédia, romance, ação e muito mais!! leiam pra imaginar o percorrer de mais uma história!!