Isso nunca!

526 72 4
                                    

Bianca- POV

Kasih já havia dormido e nossos amigos já tinham ido embora, eu estava terminando o banho e Rafa me esperava para dormir lendo um livro na cama.

Depois da hora do parabéns, quando Kasih contou o que havia pedido para Rafa, percebi que ela ficou um pouco abatida, talvez, pensativa demais. Imaginei qual fosse o assunto, e se realmente fosse, era algo bastante delicado para nós duas, mas, principalmente para a ela.

Quando decidimos crescer a família, pensamos em adotar e, ter um bebê nosso, gerado por Rafaella. Antes de Kasih chegar tentamos duas vezes, e depois dela, mais uma, e então, paramos. Houve uma época que pensei que não veria mais o sorriso de Rafa depois das duas perdas. Então Kasih chegou e nos trouxe alegria, luz, e esperança... mas outra vez, não aconteceu. As complicações anteriores fizeram com que o corpo de Rafaella se tornasse frágil demais, e mesmo que ela conseguisse, a gravidez seria de alto risco.

Ela se culpa por não conseguir me dar um filho. Mas o que eu poderia querer mais? Eu tinha ela ao meu lado, uma esposa incrível, a mulher mais preciosa do mundo, meu anjo inteiro, minha cupido. Eu tinha uma filha linda, amorosa, que me enche de orgulho. Uma casa bonita, dois trabalhos incríveis, varios gatos, amigos inseparáveis. A minha vida é... perfeita?

Eu estava feliz, eu era feliz, e tentava convencer ela todos dias da melhor forma que eu conseguia. Não queria que ela duvidasse NUNCA de que me fazia ser a mulher mais completa do mundo.

— Quer massagem? — Perguntei ao deitar na cama. Ela fechou o livro, retirou os óculos do rosto e virou-se para mim. — É a oferta final. — Eu brinquei.

— Não precisa, amor. Acho que só quero dormir. Precisamos estar dispostas amanhã pra aguentar o pique da kasih no parque.

— É, eu quase esqueci.

Coloquei meu corpo debaixo dos lençóis e ela fez o mesmo. O clima estava estranho, e eu não conseguiria dormir se não falasse com ela. — Ei. — A chamei.

— Se for sobre hoje mais cedo, eu não quero conversar, Bi.

— Mas, meu amor, olha pra mim. Me escuta, você ficou toda estranha depois do pedido da Kasih, mas não deveria.

— Como não ficar? Como não se sentir impotente, incapaz de um filho? Eu só queria nossa família completa.

— Nós somos uma família completa. Mesmo se fôssemos apenas eu e você, ou só eu e os gatinhos. Família vai muito mais do que qualquer conceito que exista.

— Eu sei...

— Então, tá tudo bem, a gente é feliz e é isso que importa. Nós podemos adotar mais crianças, tipo a Angelina Jolie, a gente pode tentar mais vezes, ou não fazer nada disso. Eu só quero que a gente esteja bem.

— É o que eu mais quero.

— O que?

— Tudo isso.

— Então quer tentar outra vez?  — Ela parece pensar.

— Não sei se eu estou preparada pra isso de novo, mas eu queria.  Bia... E se, você tentasse?  — Ela disse e eu fiquei sem reação.

Desde o inicio, nós decidimos e eu sempre imaginei Rafaella gerando, vendo-a com a barriga enorme, sendo mimada por mim de todas as formas. Não que eu não quisesse fazê-lo, eu adoraria ter essa experiência, mas também, minha mente sabia que era uma ideia muito nova. Eu precisava processar antes.

— Eu... eu não sei, não espera. Deixa eu reformular. Isso é novo, mas ok, eu definitivamente adoraria tentar.

— Já faz um tempo que eu ando pensando sobre, sempre que estou desenhando ou pintando no estúdio, quando estou sozinha ou vendo a Kasih brincar...

— Por que não falou comigo quando começou a pensar?

— Não sei, simplesmente, se tornaram apenas devaneios. Entende?

— Acho que sim, mas... então como vamos fazer? Da mesma forma que sempre foi contigo? Dois óvulos fecundados, um meu e um seu?

— Penso que sim, mas acho melhor falarmos com a Dra.

— Pra que? Eu sou formada em Greys anatomy, esqueceu?  — Ela gargalhou e eu também sorri. Não havia como ficar triste ao lado dela.

— Para de ser boba, Bianca.

— Não. Caso contrário você vai deixar de me amar.

— Isso nunca!

Brigdes Onde histórias criam vida. Descubra agora