Jade e Lorenzo

561 73 4
                                    

Narrador - POV

Bianca sentia-se inquieta naquela tarde. Ela sentia um pressão incomum em sua lombar e vez ou outra, algumas leves pontadas em seu ventre como se fosse uma cólica pré-menstrual. Será que a hora de ver enfim os rostinhos dos bebês se aproximava? Com toda certeza sim, pois o que era um leve incomodo, em poucas horas se tornou um desconforto enorme.

Algum tempo depois, a cupido e sua esposa já estavam na maternidade, e a médica de Bianca fazia questão de acompanhar de perto todo o processo, indo visita-las no quarto ora ou outra.

Rafaella - POV

Eu e Bia caminhámos pelo quarto branco e muito bem equipado, por enquanto, apenas nós duas, ninguém mais era necessário alí. A caminhada ajudaria na dilatação e a combater um pouco do desconforto que ela estava sentindo, as contrações começaram a dar as caras, e eu segurava em sua mão firmemente, e quando ora ou outra ela cambaleava pela dor, eu estava ali e assegurando que nada aconteceria.

Paramos alguns instantes  por um incomodo mais forte, e então, ajudei-a a sentar-se na cama, e a despi-la. Me vi  segundos depois admirando o quão ela estava linda com aquele barrigão, e que logo logo, teríamos os pequenos em nossos braços. Sorri instantaneamente para ela, aproximando-me novamente para colocar o roupão leve sobre seu corpo. Pude observa-la com o olhar mais terno que eu tinha aquele momento. Amava-a tanto! E amaria pelo restante de minha vida.

Já haviam se passado 5 hrs desde que tínhamos chegado. — Lá vem mais uma. — Ela disse e eu fiz uma contagem regressiva esperando o próximo aperto de mão que eu iria receber. Nesse mesmo momento a Dra. Saad entrou na sala.

— Tudo bem por aqui, Bianca? Opa, estamos tendo uma contração? Rafaella, você contou o intervalo de uma para a outra? — Eu assenti mas quem respondeu foi Bianca. — Os intervalos ainda são extensos.

— Quantos minutos?

— A última foi há 50 minutos. (...)

Não demorou muito mais tempo até a bolsa estourar, a dilatação já estava em 7 cm, e então só nos restava esperar mais um pouquinho. Manu chegou no quarto para gravar e tirar as fotos daquele momento.

— E aí, falta muito para meus sobrinhos chegarem ao mundo?

— Eu ainda prec... MERDA. — Bianca ia responder mas foi interrompida por uma das pontadas. — A Mari estava certa. Puta que pariu — Manu sorriu e se aproximou da amiga. — Vai dar tudo certo, aguenta aí.

— Amor, você ir pra bola? Pra piscina? Quer um chocolate?

— Eu quero matar você.

— Manu se ela tentar me matar você denuncia. — Nós três rimos.

— Aguenta mais um pouco, ta? Logo eles vão estar aqui com a gente. — Era a espera mais angustiante da minha vida! Nunca havia ficado daquela forma, minhas mãos suavam, mas eu tentava não transparecer minha ansiedade a ela.

Narrador - POV

11 hrs de trabalho de parto e Bianca estava sentada na bola de pilates com suas mãos apoiadas na parede, enquanto Rafaella com a ajuda de mais uma enfermeira, fazia uma pressão na sua lombar para aliviar a dor, e por hora, aquilo funcionava. Mas as contrações só pioravam de acordo com que o tempo passava. Rafaella sentou em um puff atrás dela para lhe dar apoio, puxou o corpo de Bianca para mais perto e a envolveu em seus braços, passando a fazer carinhos em sua barriga, sentindo ora ou outra a rigidez por conta das contrações.

Bianca mantinha a cabeça estava apoiada em meu ombro de Rafaella, que aproveitou o momento para sussurrar. — Eu te amo! — Palavras tão conhecidas pela morena, e em troca, Rafaella recebera cheiros e beijos depositados em meu pescoço. Ela tinha a mulher mais perfeita ao lado dela. — Não vou sair de perto de você.

Brigdes Onde histórias criam vida. Descubra agora