Alex P.O.V
Primeiro dia de aula na "nova" escola, é estranho pensar q depois de anos de 7 anos eu estou voltando a estudar na "Los Feliz High School" já passei tantas coisas nessa escola e agr estou voltando lá... Isso tudo só pq eu fui inventar de me declarar para meu melhor amigo...
Flashback on
- Willie!
- Oq foi Alex?
- Eu preciso te contar uma coisa...
- Pode falar
- é q eu n sei como posso te dizer isso Willie...
- Eu sou seu melhor amigo n sou? Pode me falar tudo sem medo Alex - ele sorri me fazendo ficar um pouco mais calmo - seja oq for, eu n vou te julgar
- promete?
- prometo
- Ok... é q eugostodevc - falo rápido mas msm assim ele entende -
- eu tbm gosto de vc Alex, somos melhores amigos- N assim... eu te amo Willie
- Vc... É gay?
- sim...
- Q idiotice! N acredito q perdi meu tempo sendo seu amigo! Tchau Alex!
- Vc... Vc prometeu!
- esquece isso, eu nunca mais quero te ver
- saio correndo chorando - eu n esperava q ele fosse reagir assim... Oq custava ele só dizer q n sentia o msm? E além do mais ele prometeu n julgar
Flashback off
Dps desse dia, tudo só piorou na minha vida, o William falou para os pais dele oq tinha acontecido e a mãe dele falou para meus pais me arrancando do armário... E meus pais eram/são super homofóbicos com isso eles me mandaram para o Canadá estudar lá longe de tudo e de todos q eu amava, só q até q n foi tão ruim, lá eu conheci o Luke e o Reggie, nós viramos melhores amigos e até formamos uma banda, a Sunset Curve, o Luke era o guitarrista e vocalista da banda, o Reggie era o baixista e eu o baterista, mas as vezes eu e o Reggie tbm ajudavamos no vocal.
Depois de 5 anos, quando completamos 15 anos, eu e o Luke até tínhamos começado a namorar mas 1 anos dps decidimos terminar e continuar só na amizade msm e isso n afetou nada na nossa relação, continuamos vivendo nossa vida como se isso nunca tivesse acontecido...
Agora depois de 7 anos, ainda somos melhores amigos e decidimos nos mudar juntos para Los Angeles, eles sabem q eu já morei aqui e tive q ir para o Canadá por problemas com meus pais, mas ele tbm tinham problemas com os pais deles, ent decidimos vir morar juntos aqui msm, o Luke sempre estava brigando com a mãe, ela até tinha se arrependido de dar a guitarra para ele e o Reggie, bem, os pais deles estão querendo se divorciar e ficam botando toda a culpa do divórcio em cima dele.
Bom agr n vou pensar nisso pq temos aula daqui 30 minutos- REGGIE LUKE! A GNT TEM AULA DAQUI A POUCO ESQUECERAM?
- Calma Alex, já estamos nos arrumando e ainda temos bastante tempo ok? Nossa aula é só as 07:00 horas, ainda são 06:30 - diz reggie com sono -
- Alex... Pq vc tem q ter essa animação já tão cedo?
- Simples Luke, eu só n quero me atrasar no primeiro dia de aula
- Quem precisa de mãe quando se tem o Alex morando com vc - comenta Reggie fazendo Luke rir -
- hahaha mto engraçado vc né Reggie? Agr vamos logo pq eu n quero me atrasar por culpa de vcs.
- Tá bom "mãe" - Luke diz debochando da minha cara -
- como eu ainda sou amigo de vcs?
- Pq vc nos ama - Reggie diz convencido -
VOCÊ ESTÁ LENDO
eu te a̶̶m̶̶o̶ odeio (Willex - Julie And The Phantoms)
Hayran KurguSei fazer descrição de fanfics nn •Original •Plágio é crime •Boy x Boy