Grego💸
- Flashback on💭
— eu tô tão feliz - madu sorriu pra mim e subiu no meu colo
— porque toda essa felicidade minha branquinha? - perguntei passando as mãos nos seus cabelos.
— eu nunca pensei que fosse ter alguém como você na minha vida...
— eu te amo minha branquinha! - beijei ela
— também te amo - voltou a me beijar.
- Flashback off💭
A sensação de estar com ela me trazia sentimentos incríveis,coisas que nunca parei pra pensar que podesse ser possível de acontecer.
E sentir ela nos meus braços era tão bom,sentir que ela não se incomodava com opiniões alheias e que nosso amor já bastava.
Mas minha ficha caiu no dia do acidente,pois quando chegássemos em casa,eu iria levar ela no baile é pedir ela em namoro na frente de todo mundo,mas agora que estou 2 meses sem ela,a porra da minha vida não tem sentido.
Tá loko....coisa de viado!
— oi maninho! - Laura apareceu no quarto com o rosto inchado,há dias atrás madu foi decretada morta,a porra dos policiais fizeram isso porque não acharam minha garota,bando de filho da puta que fica coçando o rabo o dia todo.
— maninho,eu sei que é difícil mas.....eu nem sei oque dizer - ela disse se sentando do meu lado.
— tá tudo bem Laura,aproveita teu aniversário, parabéns irmã - forcei um sorriso,eu não tava legal mas ela merecia isso.
— Lucas,Laura,venham aqui - minha mãe gritou é nos entre olhamos e fomos até a sala.
— fala coroa
— coroa é seu rabo,me respeite! - ela me deu um tapa e Laura riu
— bom é o seguinte,esse final de semana iram vir suas tias aqui,é por favor não seja que nem da última vez - ela suplicou,as filhas da puta das minhas tias são inconvenientes para um caralho,fofoqueiras que só elas.
— vou tentar,se vim com doce pra cima de mim nao me seguro não heim - falei
— fala sério mãe,trazer aquelas pestelentas aqui pra que?- Laura falou
— é por causa de sua avó,eu também não sou lá muito fã delas,mas fazer oque - ela disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Menina do Chefe ✔ - 𝖱𝖾𝖾𝗌𝖼𝗋𝖾𝗏𝖾𝗇𝖽𝗈
Novela JuvenilLembrando que essa história está em processo de revisão! +16 | 𝕸𝖔𝖗𝖗𝖔 𝖉𝖆 𝕸𝖆𝖗𝖊́, 𝕽𝖎𝖔 𝖉𝖊 𝕵𝖆𝖓𝖊𝖎𝖗𝖔. Maria Eduarda sofre desde os seus 13 anos com Bulimia nervosa e anorexía, pra ela munca foi algo que deveria se importar, sempre e...