"dream job"

1.1K 116 19
                                    

Shivani não vai trabalhar hoje, então Noah ficou de me buscar para ir com ele ao local de trabalho dele. A indiana (descobri que ela é de lá e isso é muito louco) me emprestou um relógio despertador, então eu acordei com esse barulho chato e irritante para não me atrasar.

Ao abrir o meu armário, fico pensando no que vestir. Tenho que estar apresentável, as meninas falaram que aquela garota vai estar lá e eu tenho que mostrar que sou digno de ter o Noah. Coloco então uma calça preta e uma camisa xadrez, gostando do resultado quando me olho no espelho. Aos poucos, eu vou montando o meu estilo nesse tempo. Nos pés, calçava um tênis branco e ajeito o meu cabelo. Eu gosto do meu cabelo assim, mas Heyoon me disse ontem que eu poderia clarear ele mais, que ficaria bonito. Não sabia que homens pintavam o cabelo, mas agora, olhando o meu reflexo, acho que quero fazer isso, ficar mais loiro ainda.

Desço para tomar um café da manhã, no caso um chá, e algumas torradas com geleia de morango. Experimentei a tal pasta de amendoim e não gostei tanto assim, prefiro uma boa e velha geleia. Após terminar o meu café, escrevo um bilhete para Shivani. Ela sabe que eu vou sair, mas resolvi avisar. Lavo a louça, pois ela não merece acordar e ter que fazer isso por mim. Quando estava secando a xícara, ouço o barulho da buzina na frente do prédio, que acredito ser Noah. Como eu não tenho nada para pegar, só saio pela porta a fechando atrás de mim e levando a chave comigo.

Noah me esperava encostado no carro dele, o mesmo carro que fizemos aquilo ontem, e usava aqueles óculos com lentes escuras. Ele estava muito bonito, mais bonito que o normal.

— Oi, amor! — Me dá um selinho, segurando a minha mão.

— Bom dia! — Respondo, sorrindo.

— Dormiu bem? 

— Aos poucos eu vou me acostumando sem você. — Brinco, rindo da cara dele ofendido.

— Não é para você se acostumar sem mim. Hoje a noite você vai conhecer meu pai e talvez até mês que vem já estejamos juntos. — Fico assustado.

— Conhecer o seu pai? — Engulo em seco. Eu não quero ser preso de novo.

— Meu pai já sabe da gente e ele quer conhecer o genro. Ele falou que vai fazer pizza e as dele são as melhores. — Tento disfarçar o meu nervosismo. — Amor, meu pai não é o seu pai.

— Eu sei, é só que... Eu tenho medo! — Sou sincero. Ele aperta a minha mão de leve e beija a minha testa.

— Não precisa ter medo, vai dar tudo certo! — O sorriso dele me faz sorrir também. — Vamos? Eu preciso ensaiar!

— Vamos! — Ele se afasta do carro e eu abro a porta, entrando. Coloco o cinto, porque ele sempre me fala para fazer isso e vejo ele entrando também.

— Você quer ouvir música? 

— Quero ouvir você cantar! — Respondo e ele ri. — Mas aceito uma música saindo desse aparelho aí.

— Esse meu fã é muito exigente! — Brinca e mexe no celular dele. A música começa a tocar dentro do carro e eu fico me perguntando como ele fez isso, já que ele mexeu no celular.

Eu tenho que aprender muita coisa!

(...)

Quando chegamos no local em que ele trabalha, Heyoon me sequestra para uma sala com ela. Já que Noah tinha uma espécie de reunião.

— Aqui é o estúdio de dança! — Ela apresenta. — Aquela ali se alongando é a Joalin! Ela só tem cara de mau, mas é um amor.

— Heyoon, o Kyle falou que música íamos ensaiar? — A loira pergunta levantando a cabeça, até que nota a minha presença. — Você é o namorado do Noah!

Connected (Nosh)Onde histórias criam vida. Descubra agora