Acordo algum tempo depois e tento reconhecer o local. Ótimo! Ainda estou na porcaria do século XIX!
Século XIX... Minha agência é XIX Entertainment. Será que tem algo a ver?
Me sento na cama e reparo no quarto... É bem luxuoso, mais luxuoso do que qualquer lugar que eu já tenha ido. E olha que eu sou famoso e já fui em muitos hotéis.
Isso é ouro? Nossa, é tudo tão vintage! O colchão é confortável e gostoso. Esse travesseiro deve ser de penas de ganso, como nos filmes. E a roupa de cama, de fios egípcios. Tem uma penteadeira de frente para a cama, um banco no pé da cama, um estofado ao lado e uma mesa com cadeiras.
Me levanto da cama e olho pela janela, tendo a vista de um jardim enorme e de toda a Londres. Isso é muito bonito!
Ouço batidas na porta. — Entra! — Falo e Josh entra, meio tímido.
— Ainda bem que você já está acordado e eu não te acordei.
— É... Eu achei que ia acordar desse sonho louco, mas parece que isso é real. — Volto a olhar pela janela.
— Se não for incomodo, eu tenho algumas perguntas. — Sorrio, já imaginando o que seja.
— Deixa eu adivinhar... Sobre o futuro? — Me sento na cama e ele assente tímido. Bato na cama, indicando para ele sentar, mas ele parece receoso. — Vem, senta aqui! — Cede e se senta de frente para mim.
— Então... Você falou algo sobre uma pessoa.
— Ah, sim... Assim, eu não sei explicar o reinado de vocês, mas em 2020 uma mulher é rainha e já tem até a terceira ou quarta geração de herdeiros. — Arregala os olhos surpreso, mas sorri.
— Então, mulheres vão voltar a governar? — Confirmo que sim. — Você tinha dito também algo sobre ser famoso e show. — Sorrio animado.
— Eu sou cantor! Tenho uma banda e eu sou famoso pelo mundo. Tenho alguns fãs e... É isso!
— Você canta ópera? — Nego com a cabeça rindo e lembro do meu celular, que possuía algumas músicas minhas baixadas. Narcisista eu sei, mas no fim se mostrou útil.
Ele olha atento eu mexer no celular. — Isso é um celular! Usamos para poder falar com outra pessoa e podemos acessar tudo, desde música até um livro. — Explico e ele parece surpreso.
Acho uma das minhas músicas, Good Intentions, e clico no play. Ele ouve atentamente e parece encantado. — É você cantando? — Confirmo que sim. — Sua voz é bonita! — Pela primeira vez, eu fiquei tímido com esse elogio. E eu já recebi ele muitas vezes.
— Obrigado! — Olha sorrindo para mim e balança a cabeça levemente, tentando seguir o ritmo da música. Ele é muito bonito e se estivesse no meu século, eu com certeza já teria beijado ele. Entretanto, ele deve ser hétero. Eles nem sabem essas coisas sobre sexualidade. — Você é solteiro? — Pergunto, sem controlar a minha boca.
— Solteiro? — Acho que ele não conhece esse termo.
— Tem alguma namorada?
— Não... Quer dizer, não é minha namorada, mas o rei está planejando meu casamento com uma garota. Ela é nobre e será uma ótima rainha ao meu lado! — Sorri pequeno.
— Você gosta dela? — Pergunto e ele franze o cenho.
— Eu não a conheço direito. — Arregalo os olhos. Isso é muito estranho!
— Então... Você nunca beijou ninguém? — Rio um pouco, mas quando ele afirma, me engasgo com a saliva. — Nunca? Nem com uma criada?
— Não! Isso é importante?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Connected (Nosh)
FanficNoah vivia uma vida de festa. Curtindo a sua vida de solteiro, junto com a sua banda. Até que acidentalmente, por algum erro, ele vai parar em outro tempo. Um outro século para ser mais específico, um século onde ainda havia monarquia.