"I need some time"

898 105 27
                                    

Eu nem olhei no rosto do Noah durante o ensaio. Ele parecia abatido e eu tenho certeza que é por causa da banda, não minha. Ele errou todos os passos, até caiu da cadeira (o que me deu um pouco de dó, porque ainda gosto dele), então tivemos que recomeçar várias vezes.

O que me deu mais raiva foi ver o sorriso presunçoso da Julie. Ela sorria como se tivesse ganhado e sempre tentava ficar próxima do Noah, que se afastava a todo instante. Todos na sala notaram o clima pesado e eu tentei ignorar todos os olhares que ele me dava. Porém, o fim do ensaio chegou e eu preciso de carona para ir embora.

— Heyoon, você tem carro? — Pergunto para a garota que amarrava os tênis ao meu lado.

— Olha, não tenho. Eu sempre pego carona com a Sabina, talvez ela possa dar para você também. — Ela sorri complacente.

— Você não vai comigo? — Ouço a voz de Noah e ele surge de trás dos armários. Ignoro a presença dele. —  Josh… — É sério isso?

— Não! Sabina vai me dar carona, não é mesmo? — Pergunto para Heyoon que afirma levemente.

— Eu posso conversar com você? — Ele pede e eu olho para a Heyoon pedindo socorro.

— Não é o melhor momento, Noah! — Responde por mim e se levanta, me puxando junto.

Tento não chorar até encontrarmos Sabina, mas quando ela pergunta o que aconteceu, não consigo segurar e choro bastante no colo das duas.

— Ei, calma! — Sabina fala, fazendo carinho nos meus cabelos.

— Eu não sei se eu devo falar, mas foi ela que armou tudo. — Heyoon fala. — Noah me contou que estava mexendo na mochila quando ela chegou. Ele estava meio distraído com a questão da banda que mal percebeu quando ela chegou e...

— Eu não quero ouvir, Yoon! Não agora!

— Tem razão, desculpe! — Pede. — Vem, vamos para casa! Vou ligar para a Shivani e vamos fazer uma noite da fossa.

— Noite da fossa? — Pergunto, levantando a minha cabeça do colo da Sabina.

— É uma noite em que comemos besteira e choramos as mágoas assistindo um filme de drama. — Sabina fala. — Vou chamar a Jo e a Any!

— Geralmente falamos mal de homens nessas noites e agora temos mais motivos ainda. — Heyoon completa.

— Gostei! — Sorrio fraco. 

(...)

E conforme o prometido, as meninas se reuniram na casa de Shivani. Elas não tocaram no assunto do Noah, mas pela cara delas, elas estão super curiosas e querem falar sobre.

— E então eu quebrei a cara dela! — Hina contava e todo mundo prestava atenção nela.

— Você bateu nela? — Any pergunta, sugando a bebida no canudo dela.

— Não, foi mentalmente. — Todo mundo ri. Hina não tem perfil de alguém que bateria em outra pessoa. Se ela fosse do meu tempo, seria uma dama nobre, com certeza! Ela tem todo um porte.

Meu celular apita e eu olho para ver o que é. Suspiro quando vejo que é Noah, já é a quinquagésima mensagem que ele me manda. Sim, eu estou contando!

— É ele? — Sabina pergunta com a voz baixa e noto os olhares curiosos de todas elas.

— É... — Respondo. — Deixo ele assim por mais quanto tempo?

— O tempo que você precisar, mas você tem que conversar com ele uma hora. — Heyoon aconselha.

— Heyoon, o que ele te falou? — Eu ignorei aquela hora porque minha cabeça estava cheia. Agora as meninas já aliviaram o clima com muito doce e risada.

Connected (Nosh)Onde histórias criam vida. Descubra agora