"he broke my heart"

1K 105 48
                                    

Algumas semanas se passaram e eu tenho ficado cada vez melhor na dança. Eu tenho ensaiado bastante com Heyoon e ela tem sido uma ótima amiga. Ainda estou na casa da Shivani, e agora Hina. Essa garota me amou assim que bateu os olhos em mim. Ela disse que eu mereço cuidados, mesmo ela não sabendo da real história.

Noah quer que eu vá morar com ele, mas não quero atrapalhar a rotina dele com o pai, que já está estabelecida há anos. Assim que eu tiver dinheiro suficiente, vou tentar achar um lugar para mim. Sinto que as meninas também precisam do espaço delas e eu não quero ser um estorvo para ninguém.

Aos poucos, vou me atualizando sobre o mundo e as tecnologias. Já tenho meu próprio celular e mesmo penando um pouco para mexer, eu já sei telefonar e tenho redes sociais. Já assisti vários filmes e séries nessas semanas, ora junto com Shivani, ora junto com Noah. É impressionante como tudo mudou e eu gosto disso.

— Vocês não acham estranho aquela cobra estar atrasada? — Sabina comenta. Essa garota foi outra pessoa a qual eu conheci e já me encantei. Ela é sempre animada e mesmo assim, parece que nascemos para sermos amigos.

— A cobra seria a Julie? — Pergunto, abrindo um pacote de M & M 's. Isso é outra coisa maravilhosa do mundo moderno!

— Claro, né! — Krystian revira os olhos. — Ela deve estar sendo punida pelas maldades. — Eu rio. Ela ainda não havia falado comigo e eu prefiro até assim. Ela não cruza o meu caminho e eu não cruzo o dela.

— Falando no diabo! — Joalin aponta com a cabeça para a porta, onde a ruiva entrava. A primeira pessoa que ela avista quando entra sou eu e ele faz uma careta de nojo.

— Quem ela pensa que é para olhar assim para você? — Sabina pergunta com raiva. — Depois leva uns tapas e não sabe porquê.

— Sem violência! — Falo rindo.

Decido ignorar a presença dela e prestar atenção no que Kyle instruía. Nós não éramos só dançarinos do Noah, éramos dançarinos de outros cantores daqui, como a Any e Diarra (uma garota muito simpática que, apesar da pose de durona, tem um carisma enorme) e hoje é um dia que iremos ensaiar para a turnê da Any, que iniciaria daqui a dois meses. Vai ser só pelos Estados Unidos pelo o que eu entendi, mas a garota já está nervosa por ser a sua primeira turnê.

— Espera, Kyle... — Heyoon interrompe. — Cadê a Any?

— Ela não vem hoje, precisamos criar a coreografia da música nova dela com o Noah. — Como assim? Eles vão cantar juntos? — Ah, vocês não sabiam? Eles vão lançar uma música juntos amanhã e como somos privilegiados, ouviremos em primeira mão e criaremos a coreografia.

— Me surpreende você não saber. — Joalin fala no meu ouvido, isso me surpreende também. Noah está escondendo coisas de mim? Isso me abalou um pouco.

— Você acha que eu devo questioná-lo? — Pergunto para a loira que dá de ombros. Não ajudou muito, Joalin!

Kyle começa a pôr em prática o que havia imaginado e eu tento focar nisso, mas isso não sai da minha cabeça. Noah está escondendo as coisas de mim! Nós sempre contamos tudo um para o outro, e agora isso? 

(...)

Estava no vestiário arrumando a roupa na minha bolsa. O ensaio acabou e eu não preciso ficar por mais tempo com Heyoon, já peguei os passos mesmo.

— Ah, você ainda está aqui. — A ruiva fala e eu suspiro, fechando o zíper da minha mochila. Vou ignorar, que é o melhor que eu faço. Só que parece que ela não pensa assim. — Então você é o namorado do Noah?

— É, eu sou! — Resolvo responder.

— Hum... O gosto dele decaiu um pouco, não é? — Me olha de cima abaixo e eu respiro fundo.

Connected (Nosh)Onde histórias criam vida. Descubra agora