Autora's Pov
Após a noite agitada dos dois, onde eles mataram a saudade e se declararam em vários sentidos, a manhã chegou e com ela, toda a agitação para a gravação do clipe.
Noah estava nervoso por ser seu primeiro trabalho solo e ele queria que tudo ficasse lindo, mas ele tinha certeza que com o Josh no clipe, só teria a ficar perfeito. Já Josh, pensava o quanto a sua vida havia mudado. Ele, literalmente, viajou no tempo e está com o amor da sua vida, que é um homem e nunca que isso seria aceito no tempo dele.
Tudo não podia estar mais perfeito.— Vocês voltaram? — Shivani pergunta animada para Josh. A verdade é que ela criou um laço muito forte com o inglês e o protege sempre que pode.
— Sim! E foi tão bom! — O loiro, que agora está mais loiro que nunca, sorri malicioso. A indiana ri quando nota o sorriso do amigo.
— E agora vocês vão gravar esse clipe juntos...
Josh para de andar e fica pensando... Ele vai ter que beijar Noah na frente das câmeras e isso é estranho para ele. Tipo, é uma coisa íntima e expor dessa forma não é legal.
— O que foi? — A garota nota a aflição dele.
— Beijar é uma coisa íntima e eu não quero expor o meu relacionamento assim com o Noah. — Desabafa.
— É, mas tenta não pensar nas câmeras. Só em você e ele. — Aconselha e o garoto assente.
Uma outra garota entra no camarim. Hoje estava chovendo, então a primeira parte do clipe vai ser gravada no estúdio. — Oi! Eu sou Belle! — Se apresenta. Ela possuía um sotaque fofo e pelos conhecimentos de Josh, ela é Francesa.
— Oi, Belle! Eu sou Josh e ela é Shivani. — Ele se apresenta simpático, mas não entendendo o que ela está fazendo ali.
— Ah, Pardon! Eu esqueci de dizer o que vim fazer aqui. — Coloca a mão na testa. — Eu sou a maquiadora e sou nova, então me desculpe por qualquer coisa.
— Tudo bem! — O loiro sorri, tentando transmitir confiança. — Mas... Você vai me maquiar?
— É, mas é só um pó pra tapar... — Ela se aproxima. — Se bem que a sua pele é perfeita e você nem precisaria disso. — Josh fica vermelho com o comentário.
— Obrigado! — Ela sorri e abre a maleta, tirando alguns produtos.
— Eu vou ver como está aquele cabeçudo! — Shivani se levanta e Josh começa a rir do que ela falou.
— Não chama meu namorado assim! — Para de rir, tapando a boca, mas ao notar a cara da morena, não se aguenta e volta a rir. — Vai lá!
Belle começa a aplicar alguns produtos nele e ele fica achando tudo aquilo estranho. Ele nunca se maquiava antes e até que isso era normal na época dele, mas nunca se interessou e fugiu das maquiagens.
— Você é da França? — Ele puxa assunto.
— Oui! O diretor é amigo do meu pai e conseguiu esse trabalho para mim, já que eu preciso de uma grana para fazer intercâmbio.
— Para onde quer ir? — Josh sabe um pouco sobre intercâmbio, desde que descobriu que Sabina foi uma intercambista.
— Estados Unidos! — Ela fecha os olhos como se estivesse rezando e o loiro acha isso adorável.
— Quantos anos você tem?
— 17 anos. Quero terminar o colegial lá! — O garoto sente que precisa ajudá-la e é o que ele vai tentar fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Connected (Nosh)
FanfictionNoah vivia uma vida de festa. Curtindo a sua vida de solteiro, junto com a sua banda. Até que acidentalmente, por algum erro, ele vai parar em outro tempo. Um outro século para ser mais específico, um século onde ainda havia monarquia.