"you are crazy"

1.2K 146 13
                                    

Noah tinha um show hoje. Eu vou junto, mas ele me disse que eu poderia ficar assustado. Então estou preparado para tudo. Me visto com as vestimentas novas e vou com Noah até o local do show. Há muitas pessoas aqui, uma fila enorme na frente e muitos trabalhadores lá dentro.

— E aí, cara? Você saiu do show ontem e sumiu! — Um garoto loiro vem falar com a gente. — Quem é você?

— Ryan, esse é Josh, meu namorado! Josh, esse é Ryan, ele é da banda! — Noah nos apresenta e eu solto o meu melhor sorriso.

— Namorado? Como assim? Cara, até ontem você... — Pausa e olha para mim. — Bem vindo a equipe! 

— Obrigado! — Respondo baixinho.

— Ele vai viajar conosco na turnê. — Noah fala e eu aperto a mão dele. Viajar? Ele não me falou disso. Ah, é verdade! Noah é americano, ele vai me levar para lá, mas isso significa deixar a minha amada Inglaterra.

Noah olha para mim perguntando se está tudo bem e eu assinto. 

— Desculpa interromper o casal, mas Noah, temos que ensaiar. — Ryan, o tal cara da banda, fala. E Noah me deixa um selinho, acompanhando ele. Eu fico andando pelo local.

Há barulhos e sons por toda parte, além de pessoas correndo de um lado para o outro. Uma garota me para. — Noah pediu para eu te acompanhar até o camarim dele, vem comigo! — Resolvo seguir ela. Agora que eu reparei, ela usa calças. Eu já tinha visto outras garotas usando e acho isso muito legal. Deve ser mais confortável para elas.

— Qual o seu nome? — Pergunto para a garota que não parecia ser daqui.

— Shivani, eu sou estilista da banda. — Ela me lança um sorriso gentil. — Você é Josh, namorado do Noah.

— Sou... — Falo baixinho. Entramos numa sala que possuía uma penteadeira, e um sofá. — Noah vai demorar muito?

— Olha, eu não sei, mas eu vou estar aqui para fazer companhia para você. Tenho que preparar a roupa deles mesmo. — Assinto. Pelo menos alguém para conversar.

Me lembro do que o Noah disse, sobre aquelas duas meninas que ele nunca teve nada do emprego dela. Será que ele já teve algo com essa Shivani?

— Ahn... Você trabalha há quanto tempo com eles? — Me sento no sofá e vejo ela mexendo em alguns cabides.

— Desde que a banda estourou. — Responde. É possível que eles já tenham tido algo, ela é bonita e eu não julgaria. Como eu posso perguntar isso para ela?

— Você é amiga do Noah? — Não quero ser indiscreto, mas estou ansioso para saber o que esperar.

— Eu me considero amiga, já que quando ele precisa de ajuda com algum look me chama. Além de que foi ele que me apresentou para a minha namorada. — Namorada? Então ela é comprometida... Mas com uma menina?

— Você tem namorada? Ela também trabalha aqui?

— A Hina é modelo e está no Japão agora. — Sorri. Eu conheço esse tipo de sorriso, é um sorriso apaixonado. Eu solto ele quando penso no Noah. — Como vocês dois se conheceram? — Se senta ao meu lado.

— É... Tipo... — Penso no que eu posso dar de desculpa. Contar a verdade é muito doido, Noah e eu combinamos de não falar para ninguém o que aconteceu. — Numa visita ao palácio! — Não é totalmente mentira.

— Não estou por dentro da agenda do Noah, mas não sabia que ele gostava desse tipo de visita. Fico feliz que ele finalmente tenha encontrado alguém. — Ela se atira para trás no sofá. No meu tempo, as damas não agiriam assim, mas aqui há liberdade e eu acho isso legal. — O que você faz?

Connected (Nosh)Onde histórias criam vida. Descubra agora