"he is my boyfriend"

1.3K 157 19
                                    

Noah anda de mãos dadas comigo o tempo todo e é diferente. Não há olhares mal intencionados ou nos julgando, até tem, mas comparado com os de admiração e afeição, não são nada.

Ele me leva em um lugar muito grande, um prédio cheio de luzes e barulhos de pessoas rindo e conversando. É como se fosse um mercado, dentro de um prédio, porque há muitas lojas.

— Bem vindo ao shopping! — Noah fala ao meu ouvido, notando meu olhar surpreso. Ele está vestido de forma engraçada, com um tipo de boina, um óculos que tem lente escura e um casaco que parece muito quentinho.

— Por que você está vestido assim mesmo? — Pergunto, olhando para todo o corpo dele.

— Eu tô disfarçado. Se algum paparazzi ou fã me achar aqui, ferrou tudo. — Não entendo nada que ele fala. — Paparazzis são pessoas que tiram fotos de você para publicar em revistas e jornais. Fãs são pessoas que me admiram e tem certa adoração por mim e meu trabalho. — Explica, andando comigo por aquele lugar.

— Então... Eu sou um fã seu! — Ri e me dá um selinho, me abraçando de lado.

— Meu maior fã e o que mais tem privilégios! — Sorrio. Gosto disso.

Ele me leva até um estabelecimento que vendia roupas prontas. No meu tempo, as vestimentas dos homens eram feitas sob medida e as das mulheres poderiam ser encontradas em lojas como essa.

Ele procura alguma vestimenta para mim, me alcançando calças e camisetas. E alguns daqueles casacos quentes que ele está usando. 

Após ter escolhido as minhas vestimentas, que eram várias, ele me leva a uma cabine. — É um provador, você experimenta as roupas e depois sai para fora pra eu ver. — Fico meio receoso.

— Trocar as vestimentas assim, na frente de todo mundo?

Ele dá uma risada baixinha. — Não, amor, é fechado. Pode ir! — Ele me chamou de amor... Tipo, é bom, não é?

Entro no, então, provador e fecho a porta atrás de mim, experimentando as vestimentas que ele escolheu para mim. Olhando pelo reflexo, noto que elas ficaram bem em mim. É como se eu realmente fosse desse tempo, pois tudo combinou comigo. Cada camiseta, cada calça, cada casaco.

Todas as vezes que eu saio para fora, os olhos de Noah brilham e eu me sinto melhor ainda. — Você está lindo! — Fala todas as vezes. Eu ainda não estou acostumado com isso, mas é bom.

Após experimentar todas as vestimentas, vamos até o que parece ser onde se paga. Noah entrega um pedaço de... Eu não sei o que é isso

— Espera... Você é Noah Urrea! — A moça fala e Noah ao meu lado fica pálido.

— Eu sou… — Sussurra.

— Eu sou muito sua fã! Hoje a noite eu vou no seu show! — Fala animada. Fã? 

— Ah, quer algum autógrafo ou foto? — Pergunta gentil e eu não estou gostando dessa interação.

— Estou no meu horário de trabalho e eu não posso atazanar os clientes. — Olha para mim. — Eu não conheço você!

— Eu... — Ela me corta.

— Em todo caso... Me liga para a gente se encontrar depois do show. — Estende um papel para Noah e pisca o olho para ele. O que é isso? Se encontrar? Não gostei nenhum pouco disso.

Noah fica vermelho. — Moça, eu fico muito feliz de conhecer uma fã, mas... — Ele coloca um braço em cima dos meus ombros. — Eu tenho namorado agora! — Pega os pacotes e saímos dali.

— Por que ela falou aquelas coisas? — Pergunto, quando já estamos longe da loja.

— É que... Eu preciso te contar algumas coisas. No hotel a gente conversa. — Responde e me puxa para algum lugar.

Connected (Nosh)Onde histórias criam vida. Descubra agora