"this world is colorful"

1.2K 161 16
                                    

Notas da autora:
Oi gente! Agora o ponto de vista da história vai mudar, antes quem narrava era o Noah e agora quem vai narrar é o Josh.
Um beijo e boa leitura!
---------------------------------------------------------

Josh's Pov 

Esse mundo é totalmente novo! É colorido, mesmo sendo noite.

Noah e eu caminhamos um pouco pelas ruas, até ele achar o que ele chama de táxi. É estranho, parece uma carruagem, mas sem cavalos.

— Para onde? — O senhor pergunta e eu olho perdido para Noah.

— Hotel Royale! — Responde sorrindo. E segura a minha mão, tentando transmitir conforto. 

Eu saí daquele inferno e vim para um século diferente?

— Moço, que dia é hoje? — Noah pergunta.

— 25 de abril de 2020. — Responde. — Minha filha foi no seu show hoje, ela é uma grande fã sua.

— Espera... — Noah olha para mim. — O tempo não passou aqui.

— Como assim?

— Eu não sei! Tá tudo estranho!

— Vocês são um casal bonito! — O senhor elogia e eu fico vermelho. Aqui é realmente diferente, eu posso ser quem eu quiser.

— Obrigado! — Noah agradece e olha para mim, como quem diz “Viu?” 

(...)

Descemos desse veículo e entramos num prédio grande, com muitos andares.

— Noah! Seu irresponsável! Eu estava prestes a acionar a polícia! — Um senhor vem xingar Noah. — Que roupas são essas? E quem é ele? Eu já falei que você não pode ajudar mendigos!

— Ele tem cara de mendigo, Simon? — Noah responde ou pergunta, não entendi direito. — Eu fui para um lugar diferente. Era uma festa a fantasia e ele é meu... — Olha para mim. — Namorado! — Sorrio, mas sinto as minhas bochechas quentes.

— Espera... Você saiu daqui sem querer namorar ninguém, mesmo eu propondo namoro por contrato, e volta algumas horas depois namorando?

— Ah, me dê um tempo Simon! — Ignora e me puxa até um negócio. Tipo uma caixa grande que cabe gente.

— Quem é ele? — Pergunto, enquanto ele aperta alguma coisa naquela caixa.

— Meu agente. — Responde e eu me assusto quando a caixa começa a se mexer. — Calma, isso é um elevador. Ele transporta as pessoas por vários andares.

Compreendo, mas é estranho e dá um pouco de medo, então me encolho e seguro a mão de Noah. — Você está assustado com tudo, não é?

— Estou... É tudo tão novo!

— Essa é a sua nova vida agora! A não ser que você queira voltar. — Não, eu não quero voltar para aquele lugar. Eu não pertenço a lá e eu vou me acostumar com tudo isso.

— Eu quero essa nova vida! — Sorrio e ele beija a minha bochecha. A caixa, ou melhor, elevador, se abre e nós saímos dele. Andamos por um extenso corredor, mas logo paramos na frente de uma porta. Ele abre e nós entramos.

— Uau! É tão diferente! — Falo, indo até a janela do quarto, que tinha uma vista linda de toda Londres, mas não a Londres que eu conheço. Outra Londres. Com luzes, prédios enormes, movimento e muito, mas muito, barulho.

Noah para atrás de mim e me abraça, encostando o queixo no meu ombro. Olho para tudo encantado.

— Eu já entendi tudo... — Comenta. — Nós estamos conectados de alguma maneira e você nunca apareceu nos livros porque você fugia para esse tempo comigo.

Me viro de frente para ele. — Conectados?

— É, tipo... Eu ia aparecer no seu tempo, nós iríamos nos apaixonar, seu pai descobriria e te deserdaria, e nós fugiríamos para cá.

— Apaixonado? — Pergunto sorrindo.

— Eu também te amo! — Lembra do que eu falei mais cedo. No caso, do que eu falei anos atrás.

Me aproximo para beijá-lo, dessa vez sem interrupções e podendo amar ele. 

(...)

Acordo depois de uma noite bem dormida e me lembro de tudo. Não foi um sonho, não é? Me sento na cama assustado, mas suspiro aliviado quando reconheço o quarto que entramos ontem. Eu estou no século XXI!

Cadê Noah? Me levanto da cama e procuro por ele no quarto e ouço um barulho de água de uma das portas. Água corrente? Resolvo esperar ele sair, enquanto olho pela janela. De dia dá para ver o movimento melhor e é tudo tão rápido.

— Bom dia! — Ouço a voz de Noah e me viro, encontrando ele com os cabelos molhados e sem camisa. Eu nunca vi ele assim, então desvio o olhar.

— Bom dia! — Cumprimento baixinho, envergonhado.

— Você precisa de um banho e de roupas novas! — Me leva até o local que ele estava anteriormente, o qual eu identifico como um banheiro. Mais moderno, mas é um banheiro. — Isso é um chuveiro — Abre uma torneira e a água sai daquele troço. — É água quente!

— Como isso é possível? — Dá de ombros.

— Vou deixá-lo a sós. — Sai e pisca o olho para mim.

Resolvo então entrar embaixo dessa água. Retiro a minha camisa e as minhas calças, entrando na água e nossa, é muito bom sentir essa água bater nas costas.

É relaxante!

Me enxugo com uma toalha e visto as minhas roupas novamente. Como desliga isso? Talvez se eu virar isso... Abriu mais ainda! Talvez para o outro lado. Ufa! Desligou!

Saio do quarto e encontro Noah conversando com aquele homem de ontem. — Não esqueça que você tem show hoje!

— Não tem como adiar? — Pergunta e o cara olha bravo para ele.

— Não, Noah, não tem como! Às 16 horas você precisa estar na arena O2 para a passagem de som com a banda — Ele dá as instruções e me nota no quarto. — Então namorado misterioso do Noah, qual é o seu nome?

— Josh... — Será que eu falo o meu sobrenome?

— Só Josh?

— Beauchamp. — Resolvo falar.

— Ah, bom, eu não sei de onde você surgiu, mas se você conseguir colocar juízo na cabeça dele, tudo bem. — Sai do quarto.

— Não dá bola para ele. — Noah vem me abraçar. — Está cheiroso!

— Eu usei aquele negócio que faz espuma...

— Sabonete. — Fala. — Então, nós iremos sair agora e como você me disse quando eu estava no seu tempo, você não pode usar esse tipo de roupa aqui. Então eu vou te emprestar algumas roupas e nós iremos ao shopping comprar mais para você.

— Tá bom. — Me dá um selinho e vai até uma bolsa, pegando uma calça e uma camiseta. — Só isso?

— Ah, esqueci da cueca! — Me alcança uma cueca? O que é cueca? — São novas, nunca usei.

— E eu uso isso onde?

— Isso é roupa íntima, Josh! — Explica rindo e eu fico vermelho. 

Vou até o banheiro me vestir. A calça é um pouco apertada, mas ficou boa em mim. A camiseta tem algum desenho na frente, não é algo que usamos no meu século. É colorido até!

Me olho no espelho e admiro o meu novo eu. Eu estou preparado para conhecer o novo mundo que eu pertenço. Esse é o meu lugar! 

Connected (Nosh)Onde histórias criam vida. Descubra agora