Depois que eu descobri o que é ciúmes, eu percebi que sinto muito disso. Eu preciso aprender a conviver com isso, sem estragar o meu relacionamento.
- Esse é o seu quarto! - Shivani abre a porta. - O banheiro é no corredor, na frente. - Aponta. - Meu quarto é o do lado e o que você precisar pode me chamar.
- Obrigado! - agradeço. Ela ia sair, mas eu seguro o braço dela. - É sério, Shivani! Obrigado por me deixar ficar na sua casa! É só até as coisas ficarem menos estranhas para o pai do Noah. - Ela sorri e me abraça.
- Amigos são para isso! - Fecha a porta do quarto, me deixando sozinho com os meus pensamentos.
(...)
Depois de uma noite de sono um pouco complicada, pois senti falta dos braços de Noah, acordo com o canto dos pássaros. Parece até algum conto de princesa ou príncipe. Ah é, eu sou um príncipe mesmo!
Olho em volta e o desespero toma conta de mim. Eu estou na minha cama, no palácio. É o meu quarto! Não! Eu voltei no tempo!
Levanto da cama e saio com a roupa que estou, para fora do quarto. Eu não posso ter voltado! Não! Não! Vou até o quarto que seria de Noah, mas não tem ninguém lá. Não! Eu voltei! Eu sou príncipe! Eu quero o futuro!
Começo a chorar ali no corredor mesmo. Me sento no chão sem acreditar que aquilo tudo foi um sonho ou que eu voltei para essa merda de século.
- Josh! - Ouço uma voz longe e eu fico com medo que seja alguém da minha família. - Josh, acorda!
E então eu abro os olhos, vendo Shivani parada na minha frente. Foi só um sonho!
- Ei, tá tudo bem! - Ela me abraça e eu me permito chorar. Foi horrível e desesperador. Agora eu sei que pertenço ao século XXI.
- E-eu... Eu tinha voltado para o meu tempo, sem Noah. - Falo soluçando e ela assente com a cabeça.
- Foi só um sonho, não aconteceu! Você está no nosso tempo, com pessoas que te querem bem. - Se afasta do abraço e sorri. - Já amanheceu mesmo, pode levantar que temos um dia lindo pela frente. - Ela sai do quarto.
Esse sonho pareceu muito real e eu tenho medo que isso aconteça.
Levanto da cama e vou até a minha mala, pegando as roupas para hoje, indo em seguida até o banheiro. Com Noah, eu peguei o costume de tomar banho todos os dias. Na Inglaterra não fazem muito isso e é anti-higiênico. Não sei como eu também não tomava.
Após terminar de me arrumar, vou até a cozinha, onde Shivani preparava algo no fogão. - O que está fazendo? - Pergunto, me aproximando para ver.
- Panquecas! Estilo americano. Bem vindo aos EUA! - Responde rindo e eu me sento num dos bancos do balcão. - Tem suco na geladeira, acabei de fazer. Se quiser, tem café na cafeteira.
Não quero parecer invasivo, mas eu já tenho certa amizade com ela. - Tem chá? - Pergunto tímido e ela olha risonha para mim.
- Tem sim! Sabia que você ia pedir, seu inglesinho do século XIX! - Ri e eu a acompanho.
Me sirvo do que ela me indicou ser chá e tomo um gole, aqui é quente então é diferente, mas eu ainda gosto. Shivani me serve o que ela diz que são panquecas e coloca uma calda por cima.
- Bon appétit! - Fala em francês e eu acho chique. Pego uma garfada daquela massa e mergulho na calda, colocando na minha boca em seguida.
Meu Deus! Isso é muito bom! Não consigo parar de comer isso e a garota na minha frente ri do meu desespero. O celular dela toca, mas eu nem presto atenção. Meu café da manhã está muito mais interessante!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Connected (Nosh)
FanficNoah vivia uma vida de festa. Curtindo a sua vida de solteiro, junto com a sua banda. Até que acidentalmente, por algum erro, ele vai parar em outro tempo. Um outro século para ser mais específico, um século onde ainda havia monarquia.