Patch
Quanto mais os dias se passam,mais fico incomodado com a presença de Dean na vida de Ully. Ele estava sempre por perto,na casa dela,saindo pra passear,jogando cantadas ruins. Era ruins o sentimento de ao ver os dois tão próximos. Faille tem razão. O que eu acho que estou fazendo com Ully? Agora que sei que estamos ligados,como sei que o que nos temos não passa dos sentimentos que compartilhams graças a essa ligação? A única coisa da qual tenho certeza é que dói. Não deverá sentir isso por uma mortal. Não deveria sentir por ninguém,sentir pode machucar. Machucar muito. As vezes me divirto com algumas partes do seu dia,como quando ela conversa de coisas bobásicas com Ebie. Quando põe uma série e ficamos assistindo juntos,mesmo que estejamos afastados um do outro,isso não significa que eu não sinta falta. Isso está me destruindo. Proteger Ully dever ser minha prioridade agora,não quero que nada aconteça a ela. Preciso ficar em alerta. Mesmo que doa quando vejo Ully se esguerras para o canto do pátio e ganhar um beijo de Dean. Olhei para o chão,não queria ver Ully com ele,não queria ver ela com ninguém,ponto.
- Ei,o que deu em você? Está estranho. Aconteceu algo? - Ully pergunta quando já estamos em sua casa.
- Nada. Você deveria comer.
- Olha,eu sei que você é Faille estão me escondendo algo. Me conta.
- Você estará melhor sem saber.
- Sabe Patch eu nunca me considerei uma pessoa normal mas nunca imaginei que minha vida tomaria esse rumo em que está agora. Você precisa me dizer. Pode achar que estarei melhor sem saber mas não acha que essa decisão deve ser minha? Eu tenho esses dons que eu não sei se posso controlar,tenho que esconder segredos de todos que eu me importo e estou sempre preocupada combro mina família. Por favor,não adicione mas isso a minha lista de problemas.
- Você está ligada a mim. Seus dons são os meus dons,eu posso sentir quando você usa alguma coisa,ou faz. Eu posso sentir você.
- Eu já desconfiava. - Diz ela me deixando surpreso.
- Já?
- Sim. Porque eu também sinto você.
- Do que está falando?
- É difícil de explicar,eu sei onde você está,sinto sua presença não sei sinto que te conheço. Sempre senti que fazia parte de mim. Agora sei porque. Obrigada por me contar. Não quer memo me dizer o que o está deixando chateado,sem ser o fato de estar sendo obrigado a ser minha babá?
Queria dizer a ela que ninguém estava me obrigando mas do que adiantaria?
E pior ainda. Se penso desse jeito por que diabos eu perguntei:- Você e Dean estão juntos?
- Não.
- Não? Vi vocês dois...se beijando.
- Ele me beijou e não estamos juntos. Já deixei claro que o que temos é amizade.
- Bem,parece que ele não pensa assim,já que te beijou,não é?
- O que deu em você? Qual seu problema com Dean? Nunca gostou dele.
Porque eu gosto de você.
- Não é nada disso. Você está cansada,devia ir dormir.
- Eu não quero dormir. Ando sentindo uma coisa estranha. UmA dor de cabeça,pode não ser nada mas está muito forte,já tomei alguns remédios mas não quer parar.
- Dor de cabeça? Porque não me disse isso antes?!
- O que é que tem?
- Você é uma nefhilim Ully,anjos não ficam doentes. Algo está errado. Onde está Faille?
VOCÊ ESTÁ LENDO
PATCH Vol.1(Concluída)
Fantasy🏆1° LUGAR NO CONCURSO "DOURADOS NA LITERATURA" Porque ela tem que sofrer tanto assim? Não aguento mais. Será que ver tanto sofrimento de nós humanos que somos tão sentimentais,é fácil para os anjos? Tudo o que vivemos é por causa do destino? Dizem...