Capítulo 8

66 16 21
                                    

Patch

Acabo de chegar de uma missão junto com os outros anjos e vou direto ver como Ully está. Fico a observando escrever alguma coisa em seu caderno,ela torce o nariz de uma maneira engraçada de vez em quando que me faz sorrir. O tempo que estou passando com ela parece estar lhe fazendo bem,isso é muito bom,espero que eu consiga alcançar o meu objetivo.

- Então é verdade. - me assusto ao ouvir uma voz já conhecida,Meniel. - Ouvi falar que tem uma certa humana que atraiu sua atenção,foi exilado por causa dela,não é? Que tolo você é, deixe-me ver. - ele olha para a imagem de Ully em seu quarto e por um momento quero lhe dar um soco por que se demora demais em sua observação. O que estava pensando? Não importa,quero que pare.

- O que foi Meniel? Você nunca vem aqui. - Falo contrariado.

- É verdade,isso é porque não acho a vida dos humanos tão interessante assim mas acho que acabo de mudar de ideia,irmão. - Sinto um sentimento estranho no peito ao ouvir suas palavras e quero automaticamente tira-lo a força dali mas me controlo. Já basta esse tal de Vitor de quem Scott falou,não gostei nada disso. Bem,Ully merece ser feliz então talvez ela deveria... definitivamente,não. Não gosto de pensar na possibilidade.

- Encontre a sua própria humana para observar,Meniel. - Trinco os dentes e ele solta uma risada.

- Não, obrigado. Mesmo que os achasse interessantes,nós dois sabemos que nunca poderíamos estar com eles de verdade. São contra as leis de Deus. Você sabe disso.

- Sei. - respondo por mais que não gostasse de admitir. Tudo bem,eu ficaria com Ully até ter certeza que ela realmente está bem e depois a deixaria em paz como deve ser. O pensamento me deixa com um gosto amargo na boca,eu teria que sair de sua vida uma hora,eu só queria que essa hora nunca tivesse que chegar. Volto meu olhar para a terra,agora ela está falando no telefone com alguém. Fico completamente em alerta quando escuto o que é dito.

- Eu não sei,eu te disse que.. - pausa - Ah,então tudo bem,quando você pode vir aqui? - Pausa - Vou estar pronta,até amanhã então, tchau Vitor.

Não sei o que dá no meu coração mas ele parece estar sendo atropelado por um trator. Eu não posso me sentir assim então porque meu coração não consegue entender isso? Porque não para de doer? Eu tenho que lembrar a mim mesmo que só estou na vida dela para poder ver ela feliz. Talvez Vitor seja parte dessa felicidade. Eu não quero que faça. Ah! Esses pensamentos confusos não estão me ajudando em nada! Continuo a observa-la atentamente. Ela agora está deitada na cama de costas,seus cabelos dourados espalhados como uma manta pelo colchão. De repente ela fecha os olhos e quando os abre vejo lágrimas neles,ela cobre a face com as duas mãos e chora. Eu não entendo. Porque continua triste? Porque está chorando? Corro as mãos pelos cabelos nervoso. Faz dois dias que não vou visita-la pois não tenho tido tempo mas agora preciso ir. Abro as asas.

- Nem pense nisso. - diz Faille entrando na sala. - Sabia que te encontraria aqui,precisamos conversar.

- Eu não tenho tempo pra isso,Faille. Quando voltar conversamos. - ela fica de queixo caído.

- Então admite que vai até a terra só para ver ela? Patch,vou te dizer pela última vez,se meter na vida dos mortais sem o consentimento do Pai é errado. Você não entende o que está fazendo e pelo visto nem as consequências disso. Precisa parar. Ela vai ficar bem.  - Me viro para ela irritado.

- Faille,olhe para ela - aponto para a terra - ela não está bem. Sei que você não concorda comigo mas se você não fosse um anjo e estivesse no lugar dela,não gostaria que alguém a ajudasse? - Faille olha para Ully e posso ver em seus olhos que ela concorda.

PATCH Vol.1(Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora